Eu me apaixonei pelo jeito que você
me tocou sem usar as mãos.
●Escute a música Serendipity quando o Jimin começar a cantar pro Yoongi●
Yoongi
Ver Jimin dormir era um dos meus hobes preferidos, cada detalhe de seu rosto me fazia apaixonar mais um pouco por ele. Eu não sei qual é a definição do tamanho do meu amor por ele, mas quando penso que é impossível ama-lo mais um pouco ele vem e me mostra que eu sou capaz de ama-lo três vezes mais ao decorrer do dia. A serenidade em seu rosto me tira o fôlego, seus lábios entre-abertos respirando calmo, seu nariz, seus olhos e o jeito em que suas mãos amassa a bochecha enquanto o mesmo dorme será pra sempre a melhor cena de se ver todas as manhãs.
— Porque me observa tanto dormir ? - Pergunto ainda de olhos fechados.
— Ai Taquepariu Jimin!- colocou a mão no peito - Não me assusta assim não tá doido?
— Você que fica observando ai a minha feiura quando estou dormindo, e eu que sou doido ? - Jimin perguntou abrindo os olhos e encarando o mesmo.
— Feio? - negou - Onde, me mostra quero ver onde tem algum defeito ai que eu não sei. - Falou balançando a cabeça em negação.
— Tenho vários Yoon! - fala coçando os olhos - Só você não vê.
— Porque o que eu vejo é beleza. Nada de você é feio pra mim Mochi. - O puxou pra perto do mesmo - Até seus defeitos que pra mim não tem, se tornariam qualidades pra mim. - Selou os lábios do mesmo.
— Não precisa mentir por favor! - fechou os olhos.
– Ey? - O chamou e o mesmo o olhou - Você lindo, e poxa eu sou apaixonado em cada detalhe seu amor.
— Porque tá dizendo estas coisas amor? - Jimin perguntou.
— Porque tá sendo necessário pra fazer você entender o quanto é perfeito pra mim, e mesmo se não fosse eu te amaria na mesma intensidade. Porque eu não estou com você por causa do físico e sim pelo que sinto por você. Você me completa Mochi, veio e preencheu o vazio que existia em mim.
— Não me faça chorar seu pabo - Disse limpando uma lágrima que escorrerá por sua bochecha.
Jimin era sensível e Yoongi sabia disso.
— Eu amo tanto você Yoon, que não cabe dentro de mim esse amor, eu quero ficar pra sempre com você. E se existir outra vida quero você nela também, pra me completar assim.
— Canta pra mim Mochi? - pediu sorrindo - Quero ouvir sua voz.
— Mas eu nem levantei pra escovar os dentes! - Exclamou - Eu devo ate estar com bafo - Falou com a mão em frente a boca.
— Eu não me importo amor - Sorrio tirando a mão do mesmo da boca - Até com bafinho e lindo.
— Ya!! Não fala mais comigo. - cruzou os braços e fez um bico.
Yoongi teve vontade de morde-lo.
— Deixa de ser bobo amor - sentou em cima de Jimin e o encarou - Eu te amo, e nos já fizemos tanto amor depois de acorda. Qual é a diferença? - deu um selar em seus labios.
Deitei do lado do mesmo e fechei os olhos, senti um movimento do lado da cama eu sabia que Jimin havia levantado quando pensei em abrir os olhos e ver pra onde o mesmo foi, senti o mesmo sentar em meu lado e uma música começou a tocar no quarto. Segundos depois sua voz soou pelo quarto e eu o amei mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)
FanfictionAh o amor, é o sentimento mais belo quando se é sentido tendo a pessoa certa. Mas... Para Seokjin e Mary, não era nada. Eles não sabiam, e nem como sentia. Mary e Seokjin só amaram duas pessoas, seus pais, que infelizmente morreram em um acidente...