Cada detalhe seu - Capitulo 17

300 20 0
                                    


Yoongi

Por muito tempo eu pensei que não seria feliz. As vezes quando acontece algo de ruim em nossas vidas pensamos que jamais seremos felizes de novo. Não vemos saida para nenhum lado e eu tinha esse pensamento. Eu tinha toda convicção que eu jamais iria dar um sorriso de novo. Mais algo sempre nos surpreende. E nosso coração nunca obedece nossa mente ou a mente nunca obedece o coração.

Olhando pro meu passado entendi que precisamos perder para poder ganhar algo melhor, mesmo que seja muito doloroso. Pensei que aquela perda eu jamais iria superar já que Sehun foi meu primeiro amor e nosso relacionamento durou dois anos. Claro ate eu descobrir que não devemos confiar nossa vida em um amor não tão correspondido.

Não posso dizer que tudo foi horrível, Sehun sempre foi um cara Incrível mais gracas a ele eu perdi a confiança em todas as pessoas. Me permite ser infeliz por três longos e tortuoso anos, pensei que minha vida amorosa tava encerrada por ali e eu nunca tive uma autoestima boa. E pra completar, Sehun só me fez duvidar mais ainda dela quando tudo aconteceu, pois ele tirou meu chão. Mas as vezes parando pra pensar eu era muito ingênuo, porque eu dei tudo pra ele. Meu sorriso o meu carinho o meu amor, meu coração e ele jogou tudo fora em questão de segundos, como se não fosse nada. Mais na verdade meus sentimentos pra ele nunca foi nada, eu sempre o protegi da minha família mesmo quando meus amigos me alertavam dizendo que ele não era confiável, eu confiei porque é sobre isso não é ? A confiança. Pra existir um amor, precisa-se de confiança e essa, a ela foi quebrada naquela noite, a noite que eu lutava pra esquecer.

Todos os dias.



Antes, 2015

Eu estava na casa do Daniel a festa seria na casa do Jungkook. Eu me arrumava em frente ao espelho querendo ficar maravilhoso pro Sehun, meu namorado
Ele nunca foi de me elogiar muito, bom no começo sim, mais depois de um tempo tudo mudou. Mais, eu o amo e por mais que isso seja ruim eu não ligava.

— Uau, desse jeito ai até eu viro gay Hyung - Jungkook fala me fazendo o olhar e rir.


— Vai ver se eu to na esquina Jeon. - nego

Jungkook sempre me elogiou, me dava elogios que o Sehun nunca havia pronunciado e não o Jungkook não e gay, mais ele sabia o quanto sofria com isso e ele sempre tentou colocar minha autoestima lá nas alturas.

E as vezes ele conseguia. Bem era o Jungkook.

— Não, você está aqui na minha frente belíssimo pra um babaca - fala me fazendo suspirar

Reviro os olhos e sorrio, o Jungkook nunca foi com a cara do Sehun mais ele sempre respeito minha decisão.

— Ai seu pabo, me deixa vai. - o olho.

— Eu não falo pro seu Mal Hyung - Jungkook chega perto de mim e pega minha mão fazendo carinho nela - Eu não quero que sofra, você tem um coração de ouro e ele merece ser cuidado com muito carinho. Por favor prometa pra mim, que se ele te magoar um pouco, só um pouquinho, você vai me contar ok?


— Eu prometo Kokie - eu prometo que te ligarei antes da primeira lágrima tentar cair.

Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora