Karol
Parada na frente da porta do apartamento da Ketlin, eu pensava se eu iria sair dali feliz e com minha melhor amiga de volta ou se eu iria voltar pra casa sem ela. O caminho inteiro fiquei lembrando de tudo o que passamos no Brasil, a primeira mensagem, a primeira vez que saimos e fomos ao cinema. Eu e as meninas sempre faziamos esses tipos de coisas juntas. Eu nem percebi quando a Ketlin abriu a porta e um sorriso mínimo saiu de seus lábios ao me ver, balancei minha cabeça e sorir minimamente. Eu estava nervosa e tenho a certeza que ela também estava.
— Entre - Disse dando espaço pra eu passar e assim eu fiz, adentrei seu apartamento e me sentei no sofá.
— Seu apartamento parece muito com sua casa do Brasil.
— Eu sei. - Disse sentando do meu lado - Eu quis decorar exatamente como era lá, sinto falta do Brasil.
— Eu também sinto falta de lá, mais eu sinto mais falta de você - Disse por fim. Não aguentando mais ficar longe da minha amiga.
— Eu nunca pensei que ficaríamos tanto tempo sem nós falar.-
— Eu também não. - nego com pesar - Ketlin?
A mesma me olhou, e depois de tanto tempo me senti feliz só por estar presente ali com ela.
— Me desculpa eu fui tão estúpida, tão criança. - começou a dizer - Mas a real é que eu não estava preparada pra te ver partir e ir morar do outro lado do mundo.
— E eu fui mais estúpida por ter acreditado que jamais voltaria a falar com você.
— Me perdoa? - Pediu pegando em minhas mãos.
— Só se você me perdoa antes. - disse com a voz embargada.
A mesma concordo com a cabeça e eu abraçei, era confortável estar em seus braços de novo
— Tem certeza ? Não quer que eu te leve ? - Me perguntou oura vez
Conversamos sobre várias coisas, incluindo como eu conheci o Tae e como ela conheceu o Hoseok.
— Tenho sim. - Sorri - O Hosoek vai me buscar.
— Hoseok? - acenti - Certo. Mas Kaah ?
A olhei
— Você está com o Taehyung? - pergunto fazendo eu fazer careta.
— E-eu ele é... É complicado- Desviei o olhar.
— É complicado mesmo Ouu vocês que estão complicando tudo? - cruza os braços.
— Eu acho que ele gosta de você. E já que você está aqui, preciso contar pra alguém antes que eu fico louca. - falo suspirando
— De mim ? - Ela ri - Ele é meu melhor amigo, nunca me olhou com outros olhos, já pra você meu amor. - sorri ladino
— Pra- pra mim ele olha normal. - me encolhi no sofá
— Arran tá bom. O que tinha pra me dizer, não quero amiga minha doida- falou sentando na minha frente.
— O Hosoek me beijou, e eu não sei como contar pro Taehyung que fui beijada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)
FanfictionAh o amor, é o sentimento mais belo quando se é sentido tendo a pessoa certa. Mas... Para Seokjin e Mary, não era nada. Eles não sabiam, e nem como sentia. Mary e Seokjin só amaram duas pessoas, seus pais, que infelizmente morreram em um acidente...