14 Anos - Capitulo 15

427 26 9
                                    

Namjoon


Depois de comer, eu e a Mary fomos direto pro meu jatinho. Eu estava ancioso pra chegar lá, eu queria muito saber como vai ser a reação da mesma. Ao entrarmos nos sentamos e a mesma sorrio ao olhar pela janela enquanto subiamos até o céu. O sorriso em seu rosto confortava todo meu coração e ali eu estava eu tendo a total certeza que a encontrei depois de tanto tempo. Encontrei a minha doce Mary de novo.

Antes, 2004.

Estava na escola, e o que eu temia me tornei eu era o aluno novo. Parecia que eu era o centro das atenções ali, e era horrível eu jamais gostei das pessoas olhando para mim. Quando o sino bateu e eu entrei pra minha sala o professor me fez levantar e se apresentar pra turma como era de costume.

— Olá Meu nome e Kim Namjoon,  tenho dez anos, morava em Ilsan e espero fazer amigos.

Minhas pernas tremiam a vergonha de estar ali na frente era muito maior. Eu escutei algumas risadas e alguns comentários de tipo ''Ele e estranho'' ''Ele e feio'' isso me magoava. Mas eu ja havia me acostumado, eu não era bonito mesmo, eu não tinha amor próprio nenhum então cada corte em meus braços mostrava a dor que eu sentia. Sentei em meu lugar e puxei as mangas da blusa de frio para cobrir aquilo que não era necessário ninguem ver. As horas se passaram rápido naquele dia.

Depois de um mês eu ainda não havia feito amigos.

Naquele dia eu estava exausto e se tinha algo que eu odiava era a o intervalo. Eu guardei minhas coisas e me levantei só depois que todo mundo já havia saído da sala. Andei pelos corredores da escola e só conseguia me pergunta o porque de eu existir.

Oras eu nunca pedi pra nascer, porque raios eu tinha que frequentar uma escola que eu não me sentia feliz e nem confortável? meus amigos havia ficado na outra cidade e aqui eu estava sosinho. Não sentia fome, e mesmk se eu sentisse eu nem perdi meu tempo entrando na cantina. Me sentei de baixo da grande árvore que havia no patio como semlre e coloquei meus fones clicando na minha musica olhei pro céu. Então ali eu senti paz.

Depois de um tempo senti um movimento e vi alguém sentando ao meu lado, me viro e olhei e me surpreende ao ver uma garota sentada do meu lado. Seus cabelos castanhos voavam com o vento que havia naquela manhã.

Depois de um mês naquele colégio, alguém me enxergou.

— Posso me sentar ? - pergunta mais ela já estava sentada.

Acenti em silêncio.

A mesma sorrio, a onde me deu a visão de sua bela covinha. E céus o meu coração falhou uma batida. E sem perceber eu devolvi o sorriso.

Voltei minha atenção pro céu, mais não ousei colocar meu fone.

— Como é seu nome ? - pergunta

Olhei a mesma, porque aquela menina estava perdendo tempo comigo ?

— Kim Namjoon, e o seu ?- Pergunto sorrindo.

— Meu Nome Kim Maryz, a você tem covinha - Fala colocando seus dedos pequenos em minha covinha.

— Sim Tenho - Sorrio - Falo me virando pra frente todo corado

— Oppa ?

Arregalei os olhos Oppa ? É isso mesmo que ouvi

— Oi ?- me virei pra mesma - Você me chamou de oppa ?

— S-sim é, me desculpa se não gostou, eu não chamo mais. - nega

— Não, não é isso - nego

O que eu estava pensando, só tinha 10 anos e eu não fazia a menor ideia do que era gostar de uma menina. Aliás  todas jamais quis chegar perto de mim.

Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora