Ela - Capítulo 27

162 15 3
                                    


Você chegou e me mostrou que tudo que eu queria era errado. Você adormeceu, e eu acordei e derrepente me vi apaixonado, não por ela e sim por você.


Ketlin

Hoseok, se encontrava sentado no meu sofá. Desde o momento em que a Karol saiu daqui correndo com o Taehyung ele parece estar em outro mundo. Ele tinha se destraido alguns minutos mexendo em seu celular, mas quando parou voltou a olhar pra parede e ficar no mundo dele. Hoseok é um homem lindo a beleza dele é fora do normal, ele mecheu comigo confesso. Mas a certeza que tenho é que ele jamais olharia pra mim, final ele gosta da Karol.

— Obrigado pela companhia- Falou depois de horas sentado ali. - Eu eu vou indo nessa - me olhou e sorrio.

Afs sério precisa sorrir assim, que covardia.

— Não precisa agradecer- sorri de volta - eu te levo até a porta.

Me levantei da poltrona que eu estava e caminhei até a porta e abri. Hoseok se levantou e caminhou até a porta e antes de sair sorrio de novo.

Esse garoto tá com cara de quem vai aprontar.

— Até mais Ketlin - E se foi.

Fechei a porta e parei pra tentar pensar o que tava acontecendo. Mas que droga, esse menino vai aprontar alguma.

Peguei minha bolsa e coloquei meus sapatos, sai correndo do apartamento depois de conferir que tranquei a porta. Desci pelas escadas correndo, e ao chegar ao térreo procurando pela figura do Hoseok e o vi saindo do prédio.

Corre Ketlin, Corre Ketlin.

Depois de chegar a uma distância boa do mesmo, e comecei a segui-lo. Mas pra minha surpresa ele entrou no bar da esquina do meu prédio, no começo fiquei sem entender mas a parti daquele momento entendi que ele ia beber.

Homens...

Sentei na calçada a fim de esperar o mesmo sair completamente bêbado dali.


Depois de algumas horas sentada esperando o mesmo sair, vi ele atravessar a porta do bar bêbado.

Aish ele vai me dar trabalho.

Esperei o mesmo atravessar a rua com uma certa dificuldade e fui até ele.

— Pensei que nunca ia sair dali - falei e o mesmo levou um susto e me olhou.

Confuso, claro que ele estaria confuso.

— Voc- Você ? o que tá fazendo aqui ? - perguntou embolado quase caindo, quando peguei o pelo braço e o apoiei em meu ombro evitando a queda do mesmo.

— O que mais eu taria fazendo aqui Hoseok? - perguntei revirando os olhos - Eu ia evitar de você fazer essa cagada mas.... você ia dizer que não tenho nada a ver com sua vida, então deixei você beber. Mas agora vou cuidar de você, porque a Karol não está aqui e eu sei e que ela cuida de você nesse estado.

— Não quero saber dela - Disse fazendo bico - Sorri.

— Araan e você tá pesado, seu gordo - Disse rindo.

Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora