Um dia com você - Capitulo 10

680 40 47
                                    

Yoongi

Depois de uma noite otima, eu dormi tão bem como eu não dormia a dias. Me levanto sorridente nem precisei do inferno vulgo despertador pra acorda, e vou direto pro banheiro e tomei um belo banho pra me despertar totalmente. Depois voltei pro quarto e escolhe uma roupa.

Desço pra cozinha e faço um lanche pra eu comer, mas antes subo pro meu quarto pego meu celular e desço de novo. Pego meu lanche e sento na bancada da cozinha, enquanto comia eu mexia no celular e só depois que eu havia comido, mando mensagem pro Jimin.

Jimim 💌

Bom dia lindo.

Me levantei e fui pro meu quarto e deitei na cama e ligo minha tv e coloco um filme, minutos depois  sinto meu celular vibrar e o pego e logo sorrio vendo que era uma mensagem do Jimin.

Bom dia Yoon.

— Yoon - falo o apelido em que ele havia me mandado e sorrio.

Jimin 💌

Vc ta bem Jimin?


Eu to otimo :)
E você? Dormiu bem?

Jimim 💌
Ah eu to otimo, como não dormir bem pensando em alguém como você!?


Ah Yoon, não me iluda assim.

Jimin 💌
Mas eu não to Jiminie, você e especial


Se você diz, vou confiar.
 

Jimin💌

Lindo, você ta ocupado hoje?


Não, porque ? 

Jimin💌

Que bom, poderia passar a tarde comigo?


Sim Yoon, poderia.

Jimin 💌

Que bom fico feliz, quer que eu te busque?


Não precisa, eu mando meu motorista me levar só me passa seu endereço por favor ? 

Jimin💌
Endereço:XXXXXXXXXX


Anotei aqui.

Jimin💌
Te espero as onze Jiminie, você vai almoçar comigo certo, te espero beijo.


Beijo Yoon.

Eu tinha me levantado e deixado meu celular um pouco de lado. foi rumo a cozinha onde comecei a prepar meu almoço e do Jimin, juro não sou muito experiente mas aprendi a cozinhar vendo tutoriais na interne.

E quem comeu não reclamou.

Depoia de um tempo cozinhando, escutei o barulho da campainha ecoar por toda casa, meu coração disparou.

Era ele.

A hora passou e eu nem percebi nem havia tomado banho, céus meu coração batia rapido de mais e eu me sentia ancioso só ao imaginar, que ele estava mesmo ali. Abro a porta e o olho dos pés a cabeça Jimin estava maravilhoso um sorriso brotou em meu labios quando meus olhos se encontraram com o seu.

Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora