Seokjin
Durante a viagem de Seul a Daegu, eu pensei em tudo. Desde o momento em que perdi meus pais, até quando percebi que tinha uma responsabilidade imensa sobre meus ombros quanto a Mary. Eu sempre dei meu melhor, e quando a mesma ficou mal, eu precisei me fingir de forte e não desabar.
Quando finalmente ela tinha o Jimin, metade de mim sentia o alívio de ver ela agora sorrindo. Foram tantas tentativas, e ele só chegou a conquistando. Eu realmente não entendi nada do que houve em apenas uma semana, mas eu realmente nem me importava. Jimin era melhor amigo de Mary, e eu sabia que independente de tudo eles sempre estariam ali um pelo outro.
Assim que cheguei em Daegu, pode respirar sabendo que a dexei com ele. Pedi Namjoon que cuidasse dela, eu não sei o que rolava entre os dois mais eu confio em Namjoon. Eu estava morto, e meu coração parecia que vai sair pela boca, porque hoje eu tinha uma reunião com os agentes que estavam resolvendo o roubo da joalheria de minha família.
Meu pai morreu deixando a grande empresa de Joias da família Kim. A quase quarenta anos, as nossas joias são vendidas pelo mundo todo, meu pai trabalhou muito pra continuar com ela depois que o idiota do meu tio quase a faliu. E a um mês uma de nossas lojas foi roubada e durante um mês todos contratos trabalham arduamente para pegar os criminosos. Eu não precisa vim, conseguiu resolver diversas coisas de Seul, mais deixei claro que eu queria estar presente assim que os oegassem. E pelo visto eles conseguiram.
Eu sai do Onibus e um carro ja me esperava. Fui levado a um hotel mais próximo, já que nossa casa ficava um pouco longe dali. Entrei no hotel que eu ia ficar hospedado fiz meu check-in e subi pro quarto rapidamente, pois eu tinha uma hora e meia até a reunião. Entrei em meu quarto e já coloquei a mala na cama e escolhi uma roupa, tomei um banho e me vesti e eu posso jurar que nunca me vesti tão rapido. Eu sai mais cedo pra passar em algum pra comer, eu estava faminto. Eu tinha quase uma hora para comer e ir direto para empresa.
Andando pelas ruas de Daegu eu sentia falta das vezes que saia com a Mary, a minha menina estava crescendo tão rapido, e espero que o Namjoon esteja cuidando dela direitinho.
Sorrio bobo ao lembrar e entro em um restaurante, me sento em uma mesa, a onde dava a vista da rua pego o cardápio e faço meu pedido pro garçon que havia se aproximado para me atender. Assim que eles se afasta eu me distraio em meu celular, e todas as vezes que alguém entrava eu olhava, uma mania que eu tinha desde pequeno.
Eu odiava literalmente dias dos namorados, o solteiro sofria cem por cento. Era engraçado que era Mary que sempre ficava bicuda nessa data, porque sua escola era cheia de casais e ela não tinha ninguém. Acabei rindo ao me lembrar da cena dela voltando da escola chorando, fiquei todo preocupado pra no fim ela dizer "Oppa, eu sou tão sosinha". Acho que nunca rir tanto como naquele dia.Mais eu também não era fã do dia dos namorados, porque certa parte minha ainda doía.
Mesmo depois de seis longos anos.
Eu me distrai tanto que nem se quer ouvi alguém entrar. Seokjin de segundos atrás jamais saberia, que aquilo ali poderia mudar. Porque assim que ergui meu olhar para entrada, em uma garota que pedia uma mesa para um garçon meu coração disparou.
Seria coincidência demais, ou somente o destino finalmente sorrindo pra mim.
Ela estava ali, depois de seis anos, ela estava ali. E eu tinha certeza que sorria, porque eu sentia todos os músculos do meu rosto se moverem assim que ela virou e então primeiro, seus olhos se arregalaram e depois vi seu corpo parar e a mesma prender a respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)
FanficAh o amor, é o sentimento mais belo quando se é sentido tendo a pessoa certa. Mas... Para Seokjin e Mary, não era nada. Eles não sabiam, e nem como sentia. Mary e Seokjin só amaram duas pessoas, seus pais, que infelizmente morreram em um acidente...