Primeira vez - Capitulo 08

814 56 78
                                    


Mary

Acordei muito disposta, e isso normalmente não é comum. Por isso me levantei da minha cama e fui fazer minhas higienes matinais, coloquei uma roupa e desci as escadas encontrando meu irmao colocando a mesa.

— hum cheiro bom Oppa - falo ao entrar na cozinha e então me aproximo do mesmo e deixo um selar em sua bochecha.

— Mais eu nem passei perfume hoje - disse me fazendo revirar o olho e rir.

— hahaha, não sonha muito não Jin - o cutuco ainda rindo

— Bem comer - o mesmo me olha rindo  - vai correr primeiro?

— Sim só dez minutinhos, vc me esperam - Faço bico e justos minhas mãos.

— Espero Sim - fala indo até a sala e sentando no sofá e eu o acompanho. - só não demora, se não como sem você 

— Não irei - sorrio.

Saiu de casa e antes de começar a correr eu me alongo, coloco meu fone logo em seguida e então coloco uma música do Harry e saio correndo.

Depois de dez minutos, voltei pra casa eu me sentia um pouco fraca, eu já estava tremendo de fome e certeza que o Jin já queria me matar. Entro em casa e olho pra sala nada de Jin.

— Seokjin, cade você? - O chamo achando estranho.

Escuto barulhos de passo, quando olho pra escada vejo Namjoon. Sinto um frio na barriga e sorrio sem perceber quando meus olhos se encontram com os seus e ele me oferece um de seus sorrisos lindos.

– Namjoon, o que você, o que faz aqui? - murmuro o vendo descer - Cade o Jin?

— Calma princesa - Sorri ao chegar perto me fazendo, piscar os olhos devagar pela aproximação que me deixava nervosa. - Jin saiu, ele tinha me chamado pra ficar aqui mais recebeu uma ligação pra viajar para Daegu. Ele saiu correndo, ele fez as malas a pressa e foi me mandou uma mensagem então eu vim.

— Aah, hum mais o que faz aqui? -  olho as horas no meu celular - não ta cedo não?

— Nossa, não gosta da minha companhia? - coloca a mão no peito se fingindo de ofendido.

— Não é isso, seu bobo - Sorrio - Gosto de sua companhia - falo ja envergonhada - É só que não entendo.

— Facil Princesa, eu vou cuidar de você - Me olha - seu irmão vai ficar fora três dias, eu prometi que cuidaria de você.

Céus, sosinha com Kim Namjoon na mesma casa. Não é possivel.

— Ah tendi, eu vou comer, tá com fome? - questiono andando até a cozinha.

— Obrigada, mais comi com seu irmão. Pode comer, mas te faço companhia. - fala indo atrás de mim.

Dou de ombros e sento na mesa o mesmo senta em minha frente olhando tudo oque eu fazia. Depois que eu comi,  tomei meu suco quando senti seus olhos pesando sobre mim.

— Que foi, por que tanto me olha?  - levanto meu olhar pro mesmo

— É que você é linda - Sorri - então fica difícil não admirar tanta beleza

— Ai Nam - abaixo meu olhar sentindo minhas bochechas quentes - você me deixa sem jeito.

Me levanto e coloco as coisas na pia depois tudo na geladeira. Lavo a louça suja e quando termino eu sinto uma mão em minha cintura meu coração dispara no mesmo momento sabendo que era ele.

— Nam - Susurro

— Você é tão linda Mary - Fala na minha orelha me fazendo arrepiar toda

— o que você quer? - Falo já com a respiração falta, sinto sua respiração sobre a pele do meu pescoço me fazendo arrepiar da cabeça aos pés.

Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora