Namjoon
Quando abri meus olhos pela manhã, eu fiquei alguns minutos olhando para o teto que claramente não era do meu quarto. Mas sorri ao sentir uma respiração em meu pescoço e o cheiro doce que emanava de Mary, o quarto todo continha seu cheiro.
Virei meu rosto devagar e sorri sentindo meu peito se encher de amor. Ela era linda, a beleza que Mary carregava era surreal. Sorri ainda mais abobado quando ela formou um biquinho em seus labios resmungando algo.
Sem acordar a mesma, eu levantei devagar eu desci até a cozinha e bebi água. Como eu ia chamar ela pra ir até minha casa, eu deixei pra fazer algo para comermos lá. Vi o sol que estava ao lado de fora, mais não parecia fazer calor. Subi para o quarto de novo e encontrei Mary de Lingerie me fazendo suspirar e ir devagar até a mesma.
Suas curvas a deixava ainda mais linda, céus pode onde você andou?
quando a mesma escutou meus passos, se virou e senti seu rosto ficar corado. Sorri levando minha mão até sua cintura e apertei ali de leve.
- Desse jeito você me mata Mary, ainda ta cedo pra me fazer ficar cedento por você
- Ai Nam, você e a mania de me deixar sem graça - falou baixinho.
Ela sorrio e então aperto sua bunda e me sento na cama. Mary colocou um vestido e sentou ao meu lado, e então eu rapidamente a deito e subo em cima dela e aproximo meu rosto.
- Se prepare Baby - sussurro em seu ouvido passando meus labios pela lateral de seu rosto.
-Me preparar para o que? - ela questiona estremecendo quando mordi o lóbulo de sua orelha.
- Você vai ver princesa. - Sorrio malicioso
- hum, Nam - a mesma suspira.
- Você não precisa mais sentir solitária, eu estou aqui e eu posso te comer gostoso, eu vou te fazer gemer e gritar de prazer Mary - aperto sua bunda ao erguer sua pernas - mas eu juro que vou com jeito, vou te levar a loucura - Falo em seu ouvido - Vamos pra minha casa Baby?
- por favor - a mesma implora me fazendo sorrir a olhando nos olhos - vamos, quero conhecer sua casa - ela sorri.
Depois que ela pegou sua bolsa e seus pertences, eu coloco minha blusa e minha calça já que eu estava de box. Saimos de sua casa e fomos pro meu carro depois de ela trancar toda casa.
No meio do caminho, Mary acariciava minhas pernas. Tudo ia bem, até que a mesma começou a tocar no meu pau por cima da calça. Mordi meu labio a olhando de relance e eu via um sorriso pequeno brincar em seus labios me fazendo suspirar, mas o que saiu da minha boca foi um palavrão seguido de seu nome quando ela aperta meu pau forte e deixa uma caricia por cima da cabecinha.
- Porra Mary - falo rouco e com uma mão eu tiro meu pau pra fora da calça. - quer tocar meu caralho, faça direito. Vem, chupa ele como se fosse seu pirulito preferido.
Falo dando graças quando vi o sinal vermelho e parei a olhando a vendo de boca aberta, nem parecia que estava me atiçando agorinha.
- Eu não sei - ela nega mais se aproxima pegando em meu pau.
- tudo bem, eu te guio, primeiro não use os dentes isso machuca - a vi acentir. - abre a boca - falo e a vejo abrir e então guiu sua cabeça para meu pau e a vejo passar a lingua na minha grade molhado de pré gozo. - caralho isso
A vejo sorri e sorrio também, mais me surpreendo quando sinto ela lamber toda minha extensão e puxar meu pau mais pra fora junto com meus testículos e gemo quando ela chupa me fazendo segurar forte o volante e na hora vejo o sinal abrir. Volto a dirigir já que não podia ficar ali parado e reviro os olhos assim que ela mesmo com um pouco de dificuldade tenta me chupar pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)
FanficAh o amor, é o sentimento mais belo quando se é sentido tendo a pessoa certa. Mas... Para Seokjin e Mary, não era nada. Eles não sabiam, e nem como sentia. Mary e Seokjin só amaram duas pessoas, seus pais, que infelizmente morreram em um acidente...