Park JiminA cozinha que antes estava ocupada com a voz de Jin e Namjoon conversando estava totalmente silenciosa. Suspiro fundo e volto a falar.
- Fape logo Namjoon, que historia e essa você gosta da Mary ? - falo o olhando me sentindo mal
- Oh Jiminie - escuto sua voz e o mesmo tentar chegar perto e eu me recuo - me desculpa, eu, eu não queria eu juro, mas eu não mando em meu coração - ele nega - eu não vou se entrometer em seu namoro antes de tudo somos amigos - fala deixando seus ombros cairem - eu vou indo - Vira pro Jin -Tchau Jin até mais, Tchau Jimin desculpa
Vejo Namjoon caminhar até a porta, e antes ele olha pra Mary, me fazendo engolir seco e olho sério.- Tchau Mary - o mesmo fala e olho para a mesma que estava confusa.
- Ah, Tchau Namjoon - fala acenando e me olha.
Namjoon me olha e sai pela porta, olho pro Jin que me olha confuso mas acaba passando por mim e subiu pro seu quarto. Já Mary me olha sem entender nada.
- O que aconteceu Jimin ? - questiona chegando perto.
Suspiro e por uma fração de segundos eu acabo sendo grosso com a mesma.
- Não te interessa Mary - falo e assim que me calo vejo a burrada que fiz.
Vejo a mesma arregala olho de todo tamanho e então seus olhos se encher de água. Me apresso e vou até ela.
- Desculpa meu amor, eu não queria ser grosso - suspiro e pego sua mão - eu to confuso com nossos sentimentos, será que nos amamos o suficiente pra nenhum machucar o outro ?
- Eu não sei Jiminie, você... você não quer tentar mais né? - pergunta baixo
- Não, não é isso, é só que não quero te fazer sofrer e se nossa amizade não for a mesma.
- Eu não Sei Mochy, acha melhor sermos só amigos? - a mesma questiona me fazendo ficar ainda mais confuso.
- Eu acho melhor, eu... eu qquero cuidar de você minha pequena.
- Eu também quero mais do jeito certo, Melhores amigos certo?
- Certo - falo, mesmo que metade de mim queria a abraçar e beija-lá.
A mesma me abraçou com um sorriso fraco no rosto, não sei se estou fazendo certo mas pelo menos não vou brincar com sentimentos da mesma. Namjoon com sua revelação me deixo confuso.
- Eu vou pra casa - falo ao me separar da mesma.
- Tudo bem, vou pegar sua mochila - a mesma fala subindo correndo e depois volta com minha mochila. - aqui, eu te levo até a porta.
Mary me acompanha até a porta, olho pra mesma que sorrir pra mim.
- Se cuida Pequena, qualquer coisa me manda mensagem.
- Você tambem - ela fala e antes que eu pudesse reagir ela me da um selar nos lábios. - último beijo no meu melhor amigo.
Sorrio pra mesma e entao me viro e vou ate meu carro entro e então olho para porta, ela continuava lá sorrindo pra mim. Eu pensei que nosso termino um dia seria com aquelas brigas, mais no final entendi que nossa amizade vale mais a pena do qualquer coisa. Mesmo que a gente nem começou nada serio, vai se difícil se eu contrar ela com outro de início, mais ver ela feliz era bem melhor. Olho mais uma vez pra Mary antes de ir, vejo que ela estava chorando e acabo deixando uma lagrima descer em meu rosto sorrio e saio dali dando a partida no carro. No meio do caminho pensava nos beijos que demos e nos abraços em tudo, e ao mesmo tempo que doía, parecia ser a coisa certa a se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)
FanficAh o amor, é o sentimento mais belo quando se é sentido tendo a pessoa certa. Mas... Para Seokjin e Mary, não era nada. Eles não sabiam, e nem como sentia. Mary e Seokjin só amaram duas pessoas, seus pais, que infelizmente morreram em um acidente...