Euforia - Capítulo 24

190 17 0
                                    

Jungkook

Você é uma frase bonita
Dessas que agente sublinha no livro faz tatuagem, conta pra todo mundo dessas que dividem a gente em antes e depois.

💫

Depois de tudo que aconteceu na casa da Mary e do Jin, voltamos para casa do Yoongi só eu e a Kaylaine. Yoongi e Jimin ficou na casa do Jin fazendo não sei o que.

Ela subiu para tomar um banho enquanto eu pegava água para nós. E  antes de subir tirei minha camisa e coloquei em meus ombros e subi pro quarto. Quando cheguei no quarto escutei o barulho da água batendo contra o chão, Kaylaine tomava seu banho. Eu e levei a garrafa de água até uma comoda e deixei ali.

Peguei uma roupa pra mim, e só fiquei de box para tomar banho depois da mesma. Sentei na cama e me perdi em meus pensamentos. Quando olhei para porta do banheiro Kaylaine apareceu na porta com uma lingerie preta e sorrio pra mim.

Senti meu coração bater forte contra o peito. Ela era linda, inteiramente.

— O que tá fazendo ? - Digo fitando seu corpo, passando a língua nos lábios.

— Sabe Kokie - Disse vindo em minha direção - um dia me pergunto se eu estava pronta para esse passo na nossa relação. E naquele dia eu não estava, mais hoje...

A mesma me empurra contra a cama e senta em meu colo colocando uma perna de cada lado do meu corpo.

— Hoje você? - Pergunto e olho pra mesma com expectativa.

Esperei tanto por isso.

— Estou pronta - Diz meio corada.

Passo a mão em seu rosto e sorrio.

— Tem certeza ? - pergunto de novo.

A mesma balança a cabeça em postivo. Seus lábios vão de encontro aos meus me tirando um suspiro por imaginar nos dois naquele momento. Troquei as posições e a deitei na cama ficando por cima dela, irei guarda em minha memória cada parte dessa noite. Seus lábios se separa dos meus e eu a olho com ternura, passo a mão em seu corpo e acompanho com o olhar o trajeto que minha mão fez.

— Você é tão linda - A olho e seu rosto ganha um tom avermelhado. Incrível como ela ficava envergonhada tão fácil.

— Amor  - Murmura baixinho e apesar de estar com vergonhaz ela não desviou seu olhar dos meus.

— Eu acho lindo sua timidez. Tudo seu me faz ser completamente apaixonado. - falo beijando sua bochecha e desço para seu pescoço onde deixo um selar e eu escuto seu arfar.

Quando afasto vejo ela  sorri e isso aquece todo meu corpo.

Eu a beijei de novo.

"À medida que a beijava aumentava o calor de seu corpo e ela exalava uma fragrância de montanha. Ela me respondeu com vibrações novas em cada polegada de sua pele, e em cada uma encontrei um calor diferente, um sabor próprio, um gemido novo, e ela inteira resoou por dentro com um arpejo, e seus mamilos se abriram em flor sem ser tocados." subi as mãos até a alça de sua roupa e deslizei pelo seu ombro, parei de beija-la e sorri me aproximei de seu ombro e depositei varios selares ali. Senti seu corpo se arrepiar a cada toque meu, Seus mamilos roçavá em meu peito nu e aquilo me causou mais prazer.

Olhei para mesma e começei tirar a parte de cima de sua lingerie meu olhar não desviava do seu a nenhum momento, A mesma me ajudou tirando todo o resto ficando apenas de calcinha em minha frente. Meu corpo estremeceu e um formigamento em meu ventre aconteceu.

Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora