MaryEsses dois dias em que fiquei na praia passou rápido demais e eu não gostei. Mas aproveitei cada momento ao lado do Namjoon e nesse momento estavamos dentro do jatinho dele voltando pra casa.
Eu olhei pro céu e a saudade da minha mãe ficou maior.
Se passaram dois anos e a falta que ela me fazia era muita. Eu contava a ela tudo o que sentia, eu via ela como uma mãe, uma irmã e uma melhor amiga desde quando vim pra Coréia e dexei uma parte minha no Brasil. Ela me fez sentir protegida e parando pra pensar, eu entendi que eu precisa das minhas melhores amigas do meu lado!
- O que tanto pensa ai - Fui desligada dos meus pensamentos e encarei o mesmo.
- Nada de mais - dou de ombros - Só lembrei da minha mãe, e também das minhas melhores amigas. Eu posso ter você o Jin, e o Jimin ao meu lado - suspiro - mais sinto saudade das minhas amigas
- Eu imagino a falta que elas devem fazer pra você, afinal você cresceu no Brasil e veio pra Coréia depois. - acenti
- As vezes eu me achava que era entrusa no meio delas - dei uma risadinha- eu as conheci quando viajei pra São Paulo pela primeira vez. Eu fui para a casa da Kay e depois de muito tempo conversando com elas só pela Internet. Foi engraçado porque nos sempre fazíamos planos pra morar juntas e vim morar aqui juntas. - suspiro tocando minha pulseira - eu pensava que eu seria a ultima a vim - nego sorrindo fraco - mais eu fui a primeira, fui a ultima a conhecer todas pessoalmente e a primeira a se afastar - Disse e desviei o olhar e permite chorar sem notar.
Sim elas faziam falta e isso doía.
- Não chora meu amor - O mesmo disse pegando em meu rosto e me fazendo o olhar e sentir ele limpar minhas lagrimas - Sei que elas ainda lembra de você, e sei que se passou anos, mais acredito que você não era uma entrusa no meio delas - nega - você era especial e é impossível ninguém gostar de alguém como você amor.
- Alguém como eu ? - fico confusa
- Sim, alguém como você. - ele acente - Sabe no começo você era bem marrentinha, mas quando me bateu naquela festa eu confesso que fiquei muito bravo. - fala e eu dou uma risadinha - mais quando vi que era você, eu senti que a vida tava me dando outra chance e te encontrar depois de tanto tempo era tudo o que eu queria e sempre pedia. Então acho que você sempre foi especial de alguma forma um dia pra alguém, você é única Mary.
- Vou te processar por me fazer chorar tanto - faço bico limpando o rosto - Seria um sonho encontrar elas, e eu sinto tanta falta - fala fungando - encontrar você foi um desejo realizado.
O mesmo sorrio e me deu um selar. Eu me virei pra janela e permite dormir um pouco, eu estava cansada e queria chegar em casa logo.
Quando eu me despertei, senti varios beijos molhadinhos em meu rosto, Namjoo me dava vários beijinhos me fazendo sorri e abrir os olhos e o olhar.
- Não cansa de ver minha cara feia amassada? - pergunto fazendo bico
- Meu amor, você é linda de todo jeito - me da um selinho - mais chega de preguiça nos já chegamos.
- Nam ? - O chamei
- Oi minha linda
- Eu quero ver o Jimin - murmuro manhosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)
FanficAh o amor, é o sentimento mais belo quando se é sentido tendo a pessoa certa. Mas... Para Seokjin e Mary, não era nada. Eles não sabiam, e nem como sentia. Mary e Seokjin só amaram duas pessoas, seus pais, que infelizmente morreram em um acidente...