Seokjin
Eu vi quando a expressão da minha irma mudou, mas juro que pensei que ela havia superado o Jimin. Ou o que eles tiveram.
Sem pensar duas vezes, eu peguei em seu braço e a puxei pra fora de casa, e a sentei em uma cadeira e a olhei.
— Ainda gosta dele?- Perguntei a olhando
— C-como- de quem ?- A mesma pergunta.
— Jimin Maryz, eu vi como ficou quando ele apresentou o Yoongi - suspiro - pensei que gostasse do Namjoon.
— Eu o amo Namjoon - ela me fala convicta.
— Então porque raios ficou ma? - fico sem entender.
— Eu... eu - negou - Eu não sei Jinie, eu juro que amo o Namjoon, mais o Jimin ele e meu melhor amigo eu sinto ciúmes.
— Ata espero que seja só isso, pra ninguém sair machucado dessa historia.
A mesma assentiu com a cabeça e se levantou e caminhou para dentro de casa, respirei fundo e me levantei e fui para dentro de casa também
Chegando na sala, Mary estava sentada no colo de Namjoon conversando com o mesmo, Jimin e Yoongi assistindo filme na TV e Bia não estava lá. Mas eu senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha e fui até lá e ao entrar na cozinha a vi fazendo comida.
Caminhei até a mesma e depositei um beijo em seu pescoço a vendo se arrepiar com meu ato. Ela estava de costas mexendo no fogão.
— Amor! - Fala se virando pra mim sorrindo.
— Oi? - Sorrio e dou um selar na mesma - quer ajuda ?
— Quero - acentiu sorridente.
Comecei ajudar a Bianca na cozinha em um certo momento parei de fazer as coisas e fiquei a observar, foi tão derrepente encontrar ela novamente e hoje vivo com mais sentido. Ela faz parte de mim e eu faria de tudo para ter ela ao meu lado.
— Oque tanto pensa ai, fica me encarando chega dar medo - Fala de costas para mim.
— E como você sabe que estou te olhando? - dou uma risadinha
— Eu sinto quando sou observada amor - Fala virando pra mim e me encara.
— A não é nada, só que percebi que preciso de você em todos os sentidos.
Bianca no mesmo instante arregala os olhos e cora.
—Ah não amor, calma - fico nervoso percebendo o que eu disse - Quero dizer que não vejo você fora da minha vida, que preciso de você comigo sendo sempre meu pilar.
— A a-amor eu nem pensei nada - Sorri colocando uma mecha de seu cabelo para trás, linda incrivelmente linda até com vergonha.
— Por favor não vá mais embora - Disse desviando do olhar da mesma.
— Ey - Vem para perto de mim e segura meu rosto me fazendo a olhar- Eu jamais vou embora de novo, nem que você me peça para sair eu irei ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)
Fiksi PenggemarAh o amor, é o sentimento mais belo quando se é sentido tendo a pessoa certa. Mas... Para Seokjin e Mary, não era nada. Eles não sabiam, e nem como sentia. Mary e Seokjin só amaram duas pessoas, seus pais, que infelizmente morreram em um acidente...