Dono do meu Coração - Capitulo 13

418 22 19
                                    


Jimin

Pela manhã, eu acordei com um peso em meu lado e sorri ao lembrar do que havia acontecido no dia anterior.  Peguei em meu celular e percebi que havia esquecido completamente da vida quando conheci o Yoongi e ao entrar nas mensagens, meus olhos se arregalaram pelo tanto de mensagem que tinha. Fui respondendo as pessoas e percebi que eu tinha esquecido completamente a Mary. Quando abri nossa conversa e li uma mensagem, a uma unica mensagem que tinha ela acabou por mecher com minha cabeça.

Mary vida 💝

Eu sai com o Namjoon hoje Ji. Ah céus, ele é diferente do que imaginei juro. Ele me beijo acredita ? Quer dizer na verdade nos Beijamos e foi tão bom aaaa eu senti algo diferente,  mais depois te conto quando você poder vem me ver. Boa noite Ji te amo, e espero que esteja bem.

Suspirei fundo tentando assimilar oque acabei de ler, me mechi meio confuso na cama e com o bico nos lábios nem percebi quando o Yoongi acordou e sentou do meu lado e ficou a me observar. Senti algo estranho e não sei o que era, mais não era bom. Quando olho pro lado, encontro um par de olhos me fitando sem entender meu mal humor logo de manhã.

— O que aconteceu lindo ?

— Nada. - falo desviando o olhar totalmente seco. E quando sinto um toque em meu rosto, ele me fez virar e o olhar de novo.

— Eu não vou te forçar a falar amor, mais eu estou aqui não se esqueça.

Yoongi tinha uma forte capacidade de fuder com meu psicológico em questão de segundos e todo meu mal humor foi embora. Um sorriso gengival perfeito apareceu em seu rosto totalmente sonolento.

E socorro esse homem ainda me mata.

Passei minha mão em seus rosto acariciando toda parte dela, e retribui o sorriso. Eu tinha que entender que a Mary foi algo rápido e até confuso. A parte em que se envolvemos deveria ficar no passado e que na tentiva de esquecê-la, eu encontrei a melhor pessoa cujo vem fazendo meus dias melhores, menos frio e fez eu encontrar meu verdadeiro eu.

— Eu sei disso Yoon - Sorri - Obrigado,  eu só recebi uma mensagem da minha melhor amiga - Olho pro celular de novo - Ela me mando essa mensagem a três dias - Dou uma risada fraca - Você me faz esquecer do mundo Suga

— E isso e ruim ? - nego - Tipo ela vai brigar com você?

— Antes eu poderia pensar que sim, mais não - o olho - Ela ta bem feliz, e eu sei só pela mensagem que ela me mandou.

— Ela deve ser bem importante pra você né!? - acenti na mesma hora.

— Muito, ela e uma pessoa que eu preciso cuidar e ter o maior cuidado do mundo Yoon, ela merece tudo de bom que existe no mundo.

— Desse jeito eu vou morrer de amores, será que tem espaço nesse coração ai pra mim? - disse apontando pro meu peito.

— Pra que espaço, se você o pegou pra você sem ao menos me dar tempo de impedir ? - questiono sorrindo.

Yoongi sorrio e me puxou para seu colo e passou a mão em meu rosto fazendo carinho. Fechei meus olhos sentindo todo o carinho e segurança que o mesmo me trás.

— Você me deixa bobo Jimin - fala me fazendo sorri - não tem nem como ser durão tendo você por perto.

— Nhaah... - Abro os olhos e olho em seus olhos - Vai me matar de vergonha assim - murmuro

— Daria tudo para sempre te ver assim, você e tão lindo Minie - fala me fazendo se derreter de amor.

— O que você fez comigo Yoon ? - resmungo, mas sem deixar de sorrir.

Eu Consigo sentir Você KNJ (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora