ᴄᴀᴘ 01

10.1K 651 407
                                    

Jeon P.O.Vs

Faz 4 meses desde que eu entrei na minha nova escola e eu conheci alguns meninos, um que me deixa doido só de me olhar , cujo nome é Park Jimin. Desde o dia que eu vi o Jimin pela primeira vez eu me interessei por ele, ele parece ser um garoto bastante tímido mas na verdade ele é um garoto muito atrevido.

E tem o outro garoto que eu conheci e eu estava falando com ele agora, cujo o nome é Kim Taehyung, eu estava implorando pra ele me passar o numero do Jimin pois eu estava muito afim dele, mas o Tae estava negando dizendo que o Park já tem namorado e que era um tal de Yoongi. Eu realmente estou muito foda-se, só quero o numero do meu futuro namorado.

- TaeTae me passa o número dele por favor? - Imploro pro Tae.

- Já disse que não Jungkook, ele tem namorado, e porra jungkook, tu quer perturba o menino até pelo whatsapp?

- Eu não perturbo ele. - Digo um pouco bravo e o Tae bufa. - Pensei que você fosse meu melhor amigo. - Digo fazendo cara de choro e fazendo um drama imenso.

- Ai Jungkook. - Ele grita enquanto bagunça seus próprios cabelos. - Toma essa porra. - Ele diz me entregando o celular dele.

- Te amo. - Digo fazendo um coração com a mão e o Tae me mostra o dedo do meio como resposta, mexo no celular do dele e acho o numero do Jimin, pego o contato e logo mando uma mensagem pro mesmo.

Mensagem On

Você: Oi meu futuro namorado.

Mensagem Off

Vejo que ele não estava on então deixo pra lá e entrego o celular do Tae.

- Tae, o Yoongi é seu amigo? - Pergunto olhando sério pra ele.

- Sim, por que?

- Se ele é seu amigo, então por que você me deu o numero do namorado dele? sabendo que eu gosto dele ?

- Porque você é meu melhor amigo.

- Mentira. - Digo olhando serio pra ele. - É outra coisa.

- Não estou mentindo.

- Tá sim, mesmo eu sendo seu melhor amigo você não faria isso com um amigo seu.

- Eu não fiz nada demais, só te dei um número Jeon Jungkook. - Ele diz ficando bravo.

- Você gosta do Yoongi? - Pergunto e vejo o mesmo arregalar os olhos e depois fica vermelho.

- Lógico que não. - Ele diz ficando mais vermelho do que ele já estava.

- Kim Taehyung, sou seu segundo melhor amigo e você sabe que você pode me contar tudo. - Falo sério e depois cruzo os braços.

- Ta bom. - Ele diz indo até o sofá e se jogando no mesmo. - Eu gosto dele faz um ano. - Ele diz e eu arregalo os olhos.

- E por que você não contou pra ele? - Pergunto indo até o Tae. - E por que você não me contou seu isso ?

- Não contei pra ele pois já sabia o tanto que ele amava o Jimin. - Ele diz quase chorando.

- Poxa Tae. - Digo e abraço ele, logo ele começa a chorar muito e a única coisa que eu sabia fazer era acariciar os cabelos dele, pois eu sou um inútil e não consigo nem consolar uma pessoa de tão inútil que eu sou, ele vai parando de chorar e se solta do meu abraço.

- Vamos ver um filme de comedia? - Ele pergunta limpando seu rosto e depois dando seu lindo sorriso quadrado.

- VAMOOS. - Digo ligando a Tv e me jogando no sofá.

[•••]

- PARA PORRA. - Tae diz tomando meu celular. - Assiste a porra do filme. - Ele diz brigando comigo. - Você parece um garoto marrento que odeia todo mundo mas na verdade Você é um bocó.

- Obrigado pela parte que me toca, mas e se ele me mandar mensagem? - Digo olhando pro meu celular.

- Jeon Jungkook, faz muito tempo que você mandou mensagem para o Jimin e até agora ele nem visualizou e nem va... Oh, o celular tremeu. - Ele diz olhando pro celular e eu pulo em cima do Tae e pego meu celular rapidamente e vejo a mensagem.

Mensagem On

Jimin: - Quem é você?

Você: - Sou seu futuro namorado.

Jimin: - Não lhe conheço, nem sei quem você é.

Como conseguiu meu numero?

Pera... Taehyung é você?

Já falei pra você parar com essas brincadeiras TaeTae.

Você: - Você me conhece, só não fala muito comigo.

Não irei falar como consegui seu numero.

Mas posse te dizer que não sou o Tae.

Deu até ciúmes de ver meu futuro namorado chamando o Tae assim.

Mas vou aceitar, já que você é o outro melhor amigo dele.

Jimin: - Você conhece o TaeTae?

Outro melhor amigo?

Para de me chamar de "MEu FUtuRo NAmORaDo", não sou seu futuro namorado.

Você: - Conheço, não chame ele assim, estou com ciúmes Jimin.

Você ainda não é meu futuro namorado mas calma você ainda vai implorar pra ser meu meu namorado.

Mas vou continuar a lhe chamar assim.

Jimin: - Não vou implorar não.

Nem te conheço e eu já tenho um namorado.

Você: - Vai sim.

Escuta o que eu estou te falando, quando me conhecer quem vai ser o seu namorado que você sempre pede pra te foder, vai ser eu.

Então só espere futuro namorado.

[Você foi bloqueado]

ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora