Jimin P.O.Vs
Acordo no chão, me levanto e olho pra cama vendo Kookie todo esparramado pela mesma, dou um sorriso e vou até ele e dou um beijo em sua testa, depois vou pro banheiro e faço minha higiene matinal e tomo um banho.
Término de banhar e vou pro quarto me arrumar, término de me arrumar e vejo que Kookie ainda estava dormindo, vou até a porta e dou um grito chamando o Kookie e vejo o mesmo acordando em um pulo, ele me olha bravo e eu saio correndo do quarto.
Vou pra cozinha vendo Tae cambaleando e procurando algo pra comer.
- Bom dia Tae. - Digo e vou até o balcão e fico olhando pra ele. - Estou com fome.
- Bom dia Minnie. - Ele diz e me olha e depois coça seus olhos. - Uai, vai comer.
- Estou esperando você fazer meu café da manhã. - Digo e ele da uma risada.
- Pois vai esperar sentado aí, vou fazer porra nenhuma.
- Aiish. - Digo e me levanto indo até a geladeira e procurando algo.
A campainha toca e o Tae me olha e depois suspira, ele vai até a porta e eu fico na cozinha fazendo algo pra comer, escuto ele conversa com alguém empolgado, ele vem até a cozinha e me chama, quando olho pra ele vejo meu irmão do seu lado.
- Hyung? - Pergunto sem acreditar, eu pensava que ele estava viajando.
- Minnie. - Ele diz e eu corro até ele e pulo em seu colo.
- Que? - Tae pergunta sem entender, solto o Hyung e olho pro Tae.
- TaeTae, Namjoonie é meu irmão. -Digo e ele se assusta.
- Sério ? - Ele pergunta e depois olha pro Nam - Por que você não me falou que era irmão do Minnie ? - Ele fala e depois da um tapa no Hyung.
- Aí Tae. - Nam fala e depois suspira. - Não pensava que você conhecia ele.
- Seii. - Tae diz desconfiado. - Então o que você veio fazer aqui? Quase não vem aqui e quando vem é pra nos chamar pra algum lugar.
- Verdade, então eu vim pra chamar vocês pra uma festa de Halloween na minha nova casa.
- Hmm... Posso levar meus namorados? - Tae pergunta e o Nam se assusta.
- Namorados ? - Nam pergunta e Tae concorda com a cabeça. - Mas quem são eles?
- Hobi e Yoon.
- Atá, conheço o Hobi mas não o Yoon. - Nam diz.
- Bom dia. - Escuto a voz do Kookie e olho pro mesmo e ele vem rápido e me dá um tapa na barriga. - Quase me matou do coração. - Ele diz e eu começo a rir.
- Bom dia amor. - Digo e dou um beijo nele.
- Bom dia Kookie. - Nam diz e o Kookie olha pra ele e depois vai rapidamente até ele e da um abraço.
- Oi Nam, O que faz aqui? - Kookie pergunta se afastando.
- Vim chamar vocês pra uma festa lá em casa, festa de Halloween. - Ele diz e depois olha em seu relógio. - Meu deus, tenho que sair, olha a festa é amanhã de noite e eu vou mandar o endereço pelo celular do Minnie. - Ele diz e vai andando até a porta e a gente vai atrás dele. - A Minnie avisa a Omma, eu ia lá mas como você tá aqui então só vou amanhã de tarde.
- Pera Nam. - Kookie fala. - Posso chamar meu amigo Jin?
- Não sei quem é mas pode sim. - Ele fala e depois sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋ
FanfictionJimin é um garoto um tanto quanto diferente, ele gosta de se vestir como garota, no entanto ele faz tudo isso as escondidas Isso atiça um garoto de sua faculdade, Jeon Jungkook. Jeon agora só tem um objetivo, ter aquele garoto para si.