Yoon P.O.Vs
Acordo com o Hobi agarrado em mim, pra falar a verdade ele estava me usando como seu ursinho, com dificuldade eu me ajeito em seus braços e fico olhando pro seu rosto, dou um beijo em sua boca e depois tento me solta dele mas ele me apertava mais ainda, suspiro e falo.
- Hobi me solta. - Eu falo e ele bufa e depois me solta.
- Chato. - Ele diz e depois vira pro outro lado e volta a dormir.
Dou um beijo em seu pescoço e depois levanto e vou pro banheiro banhar e me arrumar.
Saio do banheiro e vou pra cozinha onde tinha o Kookie, o Tae e o Minnie conversando, ignoro eles e vou até a geladeira e pego a garrafa de água, depois encho um copo e bebo, olho pros meninos e o Tae estava me olhando sério.
- Que foi? - Pergunto e ele fica bravo.
- Nada. - Ele diz e depois sai da cozinha, olho pros meninos sem entender.
- O que eu fiz? - pergunto e os meninos começam a rir.
- Você sabe que o Tae é fresco né. - Kookie fala - você não deu bom dia pra ele.
- Aiish, eu estava com cede. - falei e coloquei o copo e a garrafa na pia e depois sai da cozinha atrás do Tae.
Vou pra sala onde o Tae estava jogado no sofá - esse menino gosta desse sofá em - vou até ele e me jogo em cima do mesmo, ele começa a reclamar e logo me derruba.
- Porra Tae. - Falo e me levanto depois. - Para de frescura. - Digo indo até ele e dando um beijo em seus lábios.
- Saí, você não me ama. - Ele diz emburrado.
- Tá na TPM? - Eu não devia ter perguntado isso pois ele ficou mais bravo ainda. - Ain Tae, para com isso, eu te amo muito e você sabe. - Digo bravo.
- Mentira. - ele diz se levantando mas para quando ver o Hobi na porta da sala. - Vai me ignorar também ? - Tae pergunta bravo.
- Lógico que não. - Hobi fala e da um beijo no Tae. - Bom dia Tae. - Ele fala e o Tae sorrir.
- Affe, vou voltar a dormir. - Digo indo pro quarto.
Chego no quarto e me jogo na cama, logo escuto alguém abri a porta e eu fecho meus olhos, sinto algo em cima de mim e reclamo.
- Quem tiver em cima de mim, saia agora. - Digo ainda de olhos fechados.
- Desculpa Hyung. - escuto a voz do Tae. - Sou carente e te amo muito. - Ele diz e começa a da beijinhos em meu rosto.
- Carente é pouco. - Digo abrindo meus olhos. - Lindo. - Digo e começo um beijo calmo, logo paramos de nos beijar por falta de ar, olho pra frente da cama vendo o Hobi. - Hobi vem aqui. - Digo e ele abre um sorriso.
Tae vai um pouco pro lado e eu também, Hobi vem e deita do meu outro lado, dou um beijo nele e depois estico meus dois braços e Hobi e o Tae colocam suas cabeças em cima deles.
- Eu amo vocês dois. - Digo e depois fecho meus olhos e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋ
FanfictionJimin é um garoto um tanto quanto diferente, ele gosta de se vestir como garota, no entanto ele faz tudo isso as escondidas Isso atiça um garoto de sua faculdade, Jeon Jungkook. Jeon agora só tem um objetivo, ter aquele garoto para si.