Jimin P.O.Vs
- Caramba que otários, eles nem avisam que vão se foder e deixa a gente lá esperando e ouvindo a porra toda. - Digo bravo e olho pro Jeon e ele começa a rir.
- Que nojo. - Ele diz e começa a fazer umas caretas bem engraçadas. - Imaginei eles fazendo.
- Eca. - Digo e começo a rir.
Fomos pro shopping, chegando lá fomos comprar a entrada do cinema, compramos e depois fomos andar pelo shopping, eu vejo uma loja de ursinhos e acabo correndo até lá e me esqueço do Jungkook.
Entro na loja e fico louco quando vejo o tanto de ursinhos lindos - pareço uma criança - vejo um gatinho azul e pego ele rapidamente e aperto o mesmo.
Sinto alguém tocar em meu ombro e olho pra pessoa e vejo uma mulher de cabelos castanhos e olhos castanhos.
- Oi lindinho, eu poderia te ajudar? - Ela pergunta e pega em meu braço e depois pega na minha mão.
- Não, precisa ajudar em nada. - Escuto alguém falar, olho pro lado e vejo o Jungkook. - Ele vai ter a ajuda do namorado dele. - Ele diz e chega perto da gente e solta minha mão da mão dela. - Some daqui guria, xô.
- Namorado? - Pergunto envergonhado.
- Que fofo, está com vergonha. - Ele diz e chega mais perto de mim.
- Que? - Pergunto envergonhado.
- Da vontade de apertar. - Ele diz e aperta minhas bochechas. - Tão fofo. - ele diz e continuou a apertar a bochecha e depois ele para - Tão lindo. - ele diz e começa a acariciar minha bochecha.
Ele continua a fazer carinho na minha bochecha - Aposto que eu estou vermelho pra porra - ele chega mais perto ainda de mim - estava tão perto que sua boca estava quase tocando na minha - fecho meus olhos pensando que ele iria me dá um beijo na BOCA mas logo sinto algo em minha BOCHECHA, abro meus olhos e vejo que ele estava beijando minha BOCHECHA não minha boca - Affe, pensava que ia ser hoje mas não foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋ
FanfictionJimin é um garoto um tanto quanto diferente, ele gosta de se vestir como garota, no entanto ele faz tudo isso as escondidas Isso atiça um garoto de sua faculdade, Jeon Jungkook. Jeon agora só tem um objetivo, ter aquele garoto para si.