ᴄᴀᴘ 18

2.4K 233 34
                                    

Tae P.O.Vs

Eu ainda estava puto de raiva com os meninos, pra piorar nem sei onde eles estão.

Continuo jogado no sofá até que escuto passos na escadas, olho pra mesma e vejo Yoongi e Hoseok, reviro os olhos e pego uma almofada e tampo minha cara.

- Tae. - escuto a voz do Hoseok. - Podemos conversar?

- O que é ? - Digo me levantando bravo e tacando uma almofada no Yoongi.

- O que eu fiz? - Ele pergunta assustado.

- O que você fez ? - digo me levantando e indo até ele. - Primeiro: você falou que gostava de mim e depois saiu correndo, segundo: Você poderia ter ficado gripado, terceiro: Você saiu aqui da sala agarrado com o Jimin. - Digo quase explodindo, olho pro Hoseok - E você, você me deixou aqui sozinho chorando e foi correr atrás do Yoongi e ainda pegou chuva, E EU ESTOU COM CIÚMES MESMO. - Grito e depois volto pro sofá e me jogo no mesmo.

- Tae, primeiro: Eu saí correndo pois não queria machucar o Hoseok novamente e eu vi que você também gosta dele, Segundo: Eu tava com calor e terceiro: Jimin que me ajudou a não voltar a ser o grande idiota que eu era. - Yoongi fala e depois se joga no outro sofá.

- Yoon, você gosta do Hobi? - Digo me levantando e olhando pra ele e vejo o mesmo se assustar com a pergunta - E Hobi você gosta do Yoon? - pergunto pro Hobi.

- Tae, a um tempo atrás eu amava ele, mas ele me decepcionou e eu me afastei dele, se passou dois anos e eu conheci você e comecei a gostar de você mas eu ainda gosto do Yoon também. -Ele diz e o Yoon levanta do sofá em um pulo.

- Sério? - Ele pergunta e o Hobi concorda com a cabeça - Assim, eu também amava você mesmo depois de eu fazer aquela besteira, até que eu conheci o Jimin, ele não fez eu me esquecer de você mas fez eu gostar dele, depois de um tempo eu conheci o Tae e em vez de parar de gostar de você eu comecei a gostar de você e do Tae, mas eu já não gostava mais do Jimin. - Ele fala e depois bagunça seus cabelos. - Aiish que confusão.

- Muita confusão. - Falo e suspiro - Também gosto muito de vocês, mas sinto que serei deixado de lado por vocês. - Digo e sinto uma lágrima em minha bochecha, logo os meninos vinheram até mim e me abraçaram.

- Eu nunca vou fazer isso, com nenhum de vocês dois. - Yoon fala.

- Também não irei fazer, eu prometo. - Hobi diz e da um sorriso.

- Também prometo. - Digo e abraço forte os dois.

- Mas, pera... - Hobi fala e levanta e da uns pulinhos. - Agora somos namorados? - Ele pergunta e eu olho pro Yoon, o Yoon se levanta e depois empurra o Hobi no sofá e o Hobi senta do meu lado, Yoon se ajoelha e fala.

- Kim Taehyung e Jung Hoseok, vocês quere- quando ele ia terminar de falar, escutamos alguns gemidos.

- PORRA. - Falo bravo.

ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora