Jimin P.O.Vs
- Então, antes de irmos pro próximo ano, quero que vocês falem todos os segredos que vocês guardaram. - Digo e o Dino levanto a mão.
- Não é só o Appa Nam que quebra as coisas lá em casa. - Dino fala e Jin arregala os olhos.
- Sabia... - Nam fala feliz. - Não sou o único destruição. - Nam fala batendo palmas.
- Tal pai, tal filho. - Jin fala e depois bufa.
- Minha vez. - Woozi fala. - Eu faço tráfico de comida de noite. - Ele diz o Hobi arregala os olhos.
- Por isso que eu nunca acho meus doces que eu guardo lá na geladeira. - Hobi fala e Jeon começa a rir.
- Agora eu. - Lisa fala. - Eu namoro. - Ela fala e o Yoon levanta bravo.
- COMO É QUE É? - Yoon diz bravo.
- Uma menina. - Lisa diz e o Yoon logo suspira aliviado.
- Menos mal. - Tae diz. - Pelo menos não vai ser arrombada. - Tae diz e todos arregalam os olhos.
- Não tenho tanta certeza. - Lisa diz e logo pisca pro seus Appa's e o Jeon começa a rir.
- Se ela não vai, eu vou. - Hoshi diz e o Jeon para de rir rapidamente.
- Como é que é moleque? - Jeon diz bravo.
- Nadinha Appa. - Hoshi diz dando um sorrisinho.
- Quero conhecer ele. - Digo batendo palminhas e o Jeon olha bravo pra mim. - Que foi? - Digo e ele bufa. - Bebê, mais tarde nos iremos conversar como vai ser a dor. - Digo e o Hoshi concorda com a cabeça.
- AN? - Jeon diz bravo.
- Gente, Gente... - Tae fala olhando pro celular. - Falta 1 minuto. - Ele diz.
- Amém, estou com fome. - Woozi diz e todos começam a rir.
- 7. - Digo.
- 6. - Jeon diz.
- 5. - Yoon fala.
- 4. - Hobi fala.
- 3. - Tae fala.
- 2. - Nam fala.
- 1. - Jin fala.
- Feliz ano novoooo. - Grito e logo abraço o Jeon e depois começo a abraçar o povo.
[•••]
- Se você não vim,vai ser pior. - Digo pro Jeon que estava jogando com o Tae.
- Coloquem fones. - Hoshi diz.
Vou pro meu quarto e o Jeon me segue, fiquei olhando pra ele esperando que ele falasse alguma coisa.
- Desculpa Hyung.
- Não, você nem me deu atenção hoje.
- Por favor Hyung, me desculpe. - Ele fala e eu fico olhando pra ele por um longo tempo.
- Só vou te perdoar depois que eu te punir. - digo e dou um sorriso malicioso.
- Ok.
Depois que ele me responde eu tranco a porta e empurro ele na cama, vou até o armário e pego as algemas, - Sim, eu tenho algemas. - levanto os braços dele e prendo na cabeceira da cama.
Comecei a beija-lo e a rebolar em seu membro, logo ele solta um gemido e começa a mexer o quadril, começo a beijar o pescoço dele e vou descendo, tiro a blusa dele e começo a beijar sua barriga e dar chupões na mesma, vou descendo até sua calça, me levanto e tiro a calça dele e a cueca, começo a dar beijinhos em seu membro, logo passo a língua devagar no mesmo.
- H-Hyung v-vai l-logo.
- Calado.
Volto a passar a língua pelo membro do mesmo e depois o abocanho, começo a fazer os movimentos devagar e escuto Jeon reclamar, vou um pouco mais rápido e mais rapido, quando sinto que ele tava quase gozando eu paro e ele reclama.
Vou até o mesmo e começo a beija-lo novamente.
Me levanto e tiro minha roupa, sento em seu colo e começo a rebolar, ele começa a gemer muito alto - aposto que os meninos estavam escutando,mas não ligo. - seguro seu membro na minha entrada e depois vou sentando devagar nele, começo a rebolar no mesmo e o Jeon fica tentando se soltar das algemas, começo a calvagar mais rápido e os gemidos do Jeon só aumentam.
Jeon acaba quebrando as algemas - era aquelas algemas fracas e eu tinha esquecido disso - ele segura em minha cintura e faz com que eu sente mais rápido e mais forte, quando ele tava quase gozando eu dou um jeito de sair de cima dele.
- A-ah N-não H-hyung.
- Calado, você não tem direito de reclamar, agora fique de quatro pra mim Jeon.
Ele suspira e depois faz oque eu mandei, fui até a entrada dele e rápidamente enfio meu membro, começo a dar estocadas fortes nele.
- Jeon, geme meu nome vai.
- J-jimin aawh, M-mais r-rápido H-hyung.
Comecei a ir mais rápido e ele gemeu meu nome muitas vezes, acabo me desfazendo dentro dele e ele se desfaz sem ninguém nem ter tocado em seu membro.
Deito ele na cama e sento novamente em seu membro.
Calvago nele e ele senta com as costas apoiada na cabeceira da cama, ele começa a beijar meu pescoço.
Começo a calvagar mais rápido até que ele se desfaz dentro de mim.
Deito do lado dele.
- Estou perdoado ? - ele pergunta ofegante.
- Siim.
*ESSE FOI O MELHOR COMEÇO DE ANO*
FFIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋ
FanfictionJimin é um garoto um tanto quanto diferente, ele gosta de se vestir como garota, no entanto ele faz tudo isso as escondidas Isso atiça um garoto de sua faculdade, Jeon Jungkook. Jeon agora só tem um objetivo, ter aquele garoto para si.