ᴄᴀᴘ 15

2.5K 252 17
                                    

Tae P.O.Vs

Me jogo no chão e começo a chorar, sinto alguma coisa passando rápido do meu lado e olho pra frente vendo o Hobi correndo pra fora da minha casa e depois começo a chorar mais ainda.

Me jogo no chão e fico chorando lá mesmo até que escuto meu celular tocando no meu quarto, eu não queria me levantar mas o celular não parava de tocar e podia ser algo importante, me levanto com dificuldade e vou até meu quarto, chegando lá pego meu celular e atendo o mesmo.

ligação On

Kookie: - Tae?

Tae: - Oi.

Kookie: - Tá chorando?

O que aconteceu?

Calma.

Porque o Hobi e o Yoon estão jogados no gramado do Parque nessa chuva?

Tae: - QUE?

Porra.

Ligação Off

Jogo meu celular em cima da cama e vou a procura de alguns guarda-chuvas, acho os guarda-chuvas e logo saio correndo pra fora de casa, vou até o parque e vejo o Yoon e o Hobi deitados no gramado na chuva, vou até eles e grito.

- QUE PORRA É ESSA YOONSEOK? - Depois que eu grito eles levam um susto.

- Tae... - Yoon fala e me olha e depois limpa suas lágrimas, ver ele daquele jeito me deu um aperto no coração. - Desculpa, Tae. - Ele diz e abaixa a cabeça.

- Vou matar vocês dois. - Digo e jogo os guarda-chuvas pra eles. - Vamos.

Vou andando rapidamente pra minha casa com os meninos atrás de mim, chego em casa e deixo o guarda-chuva na área e os meninos fazem o mesmo, vou até eles e seguro em uma orelha de cada um e saio puxando eles até o meio da sala.

- Vocês estão loucos de ficarem nessa chuva? - Digo bravo. - Que vontade de bater em vocês. - Digo já dando alguns tapas neles. - Não saíam daqui. - Falo.

Vou até o meu quarto e pego duas toalhas e algumas roupas minhas e do Kookie, volto pra sala e jogo as roupas e as toalhas em cada um.

- Vão tomar um banho agora, tem um banheiro no meu quarto e outro no corredor.

- Ok. - Os dois falam juntos e depois se levantam e vão pros banheiros.

Me jogo no sofá e coloco minhas mãos em meus olhos, escuto alguém abrir a porta e olho pra mesma vendo o Kookie e o Minnie de mãos dadas.

- Parabéns pra vocês. - Digo e volto a tampar meus olhos.

- O que aconteceu TaeTae? - Escuto a voz do Minnie.

- Quero bater nos dois idiotas que tavam tomando chuva. - digo puto de raiva - Não vou cuidar de menino doente não. - Digo e o Minnie começa rir.

- Quanto amor. - Ele diz.

Ficamos conversando por um Tempo a chuva já tinha parado, vejo o Yoon chegando na sala, o mesmo fica me olhando.

- Desculpa pelo incômodo Tae. - Ele diz e depois vai até a porta.

- Volta aqui Min Yoongi. - Digo e ele fica parado olhando pra porta. - Você me fez chorar e vai ter que pagar por isso. - Digo bravo.

- Desculpa. - Ele fala com um tom triste.

- HYUNG... - Escuto o Jimin falar e vejo o mesmo correndo e depois ele pula nos braços do Yoon.

- JIMIN. - Eu, o Kookie e o Hobi, que tinha acabado de chegar na sala, falamos na mesma hora.

ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora