Capítulo Trinta e Três

1.4K 161 19
                                    

Jeon P.O.Vs

Já tínhamos arrumado tudo, Jin e Nam já tinham chegado, Tae saiu pra buscar a tal da sua prima e agora estamos esperando eles pra almoçar.

Vou até o Jimin que estava na cozinha arrumando os pratos, abraço ele por trás e começo a da beijinhos em seu pescoço, logo começo a dar chupões no mesmo e ele se arrepia todinho.

- Amor, agora não. - Ele diz e eu continuo a da chupões em seu pescoço. - Kookie, eu estou ocupado. - Ele diz se soltando e indo pra sala chamar o Jin e os meninos.

Fico esperando eles na cozinha e logo vejo Nam entrando e falando com alguém no telefone, logo os outros entram.

- Jack, O que você quer? - Nam fala e fica um tempo calado e olha pro Mark - O-o M-mark? T-ta não. - Realmente o Nam não sabe mentir. - Jack... Não vem, porra. - Nam fala e desliga o celular - Desculpa Mark, mas ele vai vim aqui.

- Que? Mas como ele sabe onde estamos? - Mark pergunta bravo.

- Eu acabei falando. - Nam diz coçando a nuca.

- E como ele sabe onde é a minha casa? - Minnie pergunta.

- Eu acabei falando... Desculpa. - Nam fala de cabeça baixa.

- Porra Nam. - Digo.

Ficamos um tempo em silêncio, nós Já sabíamos o que tinha acontecido com o Mark, então mesmo tendo conhecido ele agora não queríamos ver ele triste, mas o Nam não ajuda.

Depois de um tempo o Tae chegou com sua prima, não sei se é impressão minha mas parece que ela tá me olhando desde que ela chegou aqui, e não foi só eu que percebi isso pois Minnie tá com uma cara de assassino pra ela.

Fico incomodado e chamo os meninos pra comer, vou direto pra mesa e me sento, logo vejo a prima do Tae sentar do meu lado esquerdo e o Minnie do meu lado direito, a prima do Tae segura em minha mão e eu olho pra ela, logo vejo o Minnie bater com Força na mão dela.

- Aah nossa... Desculpa, tinha uma formiga em sua mão. - Ele diz dando um sorriso venenoso.

ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora