Capítulo Trinta e Dois

1.5K 166 18
                                    

Jack P.O.Vs

Estou morrendo de vontade de matar o Bambam, ele fez eu me separar e magoar a pessoa que eu tanto amo, ele ainda me paga.

Quando minha mãe descobriu que eu sou Gay ela não me aceitou, depois de um tempo ela e meu pai disseram que só iriam aceitar meu namoro com um garoto se esse garoto fosse o filho da melhor amiga da minha mãe - Cujo nome era Bambam - ele também era gay e tals.

Quando eles me disseram isso eu fiquei com muita raiva mas quando eu conheci o garoto minha raiva diminuiu e eu combinei com ele de que iríamos fingir que estávamos namorando e eu poderia ficar com outros garotos, nesse tempo eu já conhecia o Mark e já gostava dele, Bambam disse que gostava de mim e eu falei pra ele que não gostava dele, ele já sabia que eu gostava do Mark então Bambam me ameaçou.

Ele disse que eu Poderia beijar qualquer pessoa menos o Mark, se eu beijasse o Mark, Bambam iria falar pros meus pais.

Estou tentando me livrar do Bambam a tempos, mas parece que quanto mais eu tento mais ele gosta de mim - isso me irrita - estou me sentindo péssimo por fazer aquilo com o Mark.

[•••]

Não aguento mais ficar longe do Mark, Que se foda o Bambam e os meus pais, eu não vou desistir do Mark.

Jimin P.O.Vs

CARALHO VOU MATAR O KIM TAEHYUNG, O JEON JUNGKOOK E O JUNG HOSEOK.

Ligação On

Tae: Fala Minnie.

Minnie: SE VOCÊ NÃO APARECER AQUI EM 10 MINUTOS EU TE ARREBENTO, E VÊ SE VOCÊ ACHA O SENHOR JUNGKOOK E O HOSEOK.

Tae: Avemaria.

Já tou indo.

Ligação Off

Me jogo no sofá e fico esperando os meninos, eu não ia começar a arrumar as coisas sem ajuda nem ferrando.

Depois de um tempo Tae chega com o Hobi, o Yoon, o Mark e o Jeon, olho pro Tae bravo e ele vem pra perto de mim de fininho e com um sorrisinho besta.

- Minnie... - Tae fala. - Cheguei. - Ele diz e da um sorriso.

- É chegou né. - Digo tacando a almofada nele. - Vou te matar. - Taco mais uma almofada. - E vocês também. - Digo tacando almofada no Hobi, no Jeon e acabo acertando o Mark.

- O que que eu fiz? - ele pergunta indignado.

- F-fez o Tae chorar. - Digo arranjando uma desculpa.

Olho pro Jeon que estava rindo e quando ele me olha ele fecha a cara e engole seco, eu e o Jeon tínhamos brigado mas mesmo assim eu queria ele aqui perto de mim, fico olhando pra ele e vejo ele chegando perto de mim.

- Nem vem. - Digo pro Jeon.

- Amoor... - Ele diz e vem correndo pra cima de mim mas antes eu começo a correr dele pela casa.

- Sai Kookie, estou bravo com você. - Digo ainda correndo, sinto ele segurar no meu pulso e me puxar. - Aah eu vou te matar. - Digo tentando me soltar mas ele começa a fazer cosquinha em mim.

- Seu sorriso é tão lindo Minnie. - Ele diz ainda fazendo cosquinha mas para - Te amo tanto. - Ele diz e me beija.

- Também. - Digo envergonhado.

- Credo... - Escuto Tae falar.

ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora