Jeon P.O.Vs
Você: - Jimin
Eu sonhei com você.
Foi tão bom.
Eu estava te fodendo muito.
Pena que era só sonho.
Jimin: - Pena que foi só sonho.
Você: - Mas
Poderiamos tornar realidade.
Jimin: - Vou sair.
Tchau.
Você: - Jimin?
O que aconteceu?
Jimin ?
Jimin está Off
Vejo que o Jimin ficou Off e tranco meu celular e depois jogo ele em cima do sofá, me levanto e vou até a cozinha, quando eu chego na cozinha vejo o Tae mexendo no novo celular dele e com um sorriso enorme, chego mais perto dele sem ele perceber - pois o mesmo estava de costas - e fico lendo sua conversa com o Yoon.
Abro um sorriso enorme quando eu vejo a frase - "Tae, eu estou triste porque terminei com o Jimin" - acabo fazendo barulho e vejo o Tae da um pulo enorme e seu celular cai no chão, logo vejo o Tae colocar sua mão em seu peito e suspirar.
- Quase me matou seu viado.
- Sorry. - Digo rindo. - Tae, você gosta do Yoon né ? - Falo e vejo o Tae ficar assustado e depois corado.
- Já te disse que n-não. - Ele diz e depois se abaixa pra pegar seu celular. - Desgraça, mal comprei o celular e você já quer quebrar. - Ele diz e depois me olha com uma cara de ódio.
- Sabe que eu te amo né? - Digo abraçando ele e ele tenta se soltar mas não consegue. - E não mude de assunto Kim Taehyung. - Digo parando de abraçar ele - Você gosta dele. - Digo firme e ele abaixa a cabeça.
- S-sim. - Ele diz baixinho.
- Que? - Pergunto - Não escutei.
- S-sim. - Ele diz um pouco mais alto.
- Ainda não escutei. - Digo me aproximando um pouco dele.
- Aahh, vai se foder. - Ele diz levantando a cabeça e me olhando.
- Bem que eu queria Tae. - Digo indo pra porta da cozinha - Bem que eu queria. - Digo e vou pra sala e me jogo no sofá e logo escuto o Tae gritando.
- MINNIE GOSTOZIM TÁ DISPONIVEL AMOR.
- CHAMA ELE DE GOSTOZIM DE NOVO QUE EU RANCO TEU PAU FORA. - Grito.
- MINNIE GOSTOZIM, MARAVILHOSOOO. - Escuto o Tae gritando e rapidamente me levanto e vou correndo pra cozinha.
- Corre viado. - Digo chegando na cozinha e vejo ele se assustar.
- PERA. - Ele diz e vai até o balcão e coloca seu celular no mesmo - Mais um não, sou rico só de beleza filho. - Ele diz e depois ele começa a correr.
Leia o aviso na nota final
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋ
FanfictionJimin é um garoto um tanto quanto diferente, ele gosta de se vestir como garota, no entanto ele faz tudo isso as escondidas Isso atiça um garoto de sua faculdade, Jeon Jungkook. Jeon agora só tem um objetivo, ter aquele garoto para si.