Capítulo Vinte e Cinco

1.7K 199 33
                                    

Jin P.O.Vs

Depois que o Nam veio e me beijou eu fiquei assustado no começo mas logo ignorei e continuei a beija-lo, coloco minha mão em seu pescoço e continuo a beija-lo - eu não queria parar de beijar ele nunca - mas por falta de ar tivemos que parar.

Olho pro Nam e vejo que ele estava super corado - eu também devo está - depois eu olho pros meninos e vejo eles batendo palmas, Jimin me olha sorridente.

- Sabia que meu Namjin era real. - Jimin fala feliz.

- Namjin? - Kookie pergunta rindo.

- Sim, Nam e Jin, Namjin. - Jimin fala pensativo - Estou  shippando eles desde que eu vi eles se olhando no começo da festa. - Jimin fala e os meninos começam a rir.

- Gostei. - Falo e vejo o Nam corar mais ainda, fico olhando pra ele e vejo ele chegando mais perto de mim até que voltamos a nos beijar.

- Estou caindo fora. - Escuto Yoon falar.

- Vou junto. - Tae fala.

- Também. - Hobie fala.

Paramos de nos beijar novamente e eu olho pro Jimin que estava olhando pra nos dois sorridente e o Kookie estava puxando ele pra eles saírem de lá.

- Vamos Hyung. - Kookie fala.

- A não Kookie. - Minnie fala. - É meu otp supremo. - Ele fala e o Kookie puxa ele com mais força.

- Vamos logo Jimin. - Kookie fala bravo.

- Estou indo amor. - Jimin fala e eu começo a rir.

Olho pro Nam e o mesmo também estava rindo, paro de rir e ataco o Nam voltando a beija-lo.

Jimin P.O.Vs

Kookie sai me puxando pela casa do Nam, passamos na frente de um quarto onde eu escutei o Yoon gemendo " Vai Tae mais rápido", Kookie continua me puxando até um dos quartos que tinha na casa do Nam, ele entra e eu entro logo depois, ele volta até a porta e fecha a mesma, olho pra ele e vejo ele com um sorriso malicioso.

- Vou te enlouquecer essa noite Hyung. - Kookie fala e me joga na cama.

ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora