Tae P.O.Vs
Eu ainda estava escolhendo minha roupa e brigando com o Jeon - gritando pra falar a verdade - percebo que ele ficou calado e depois de um tempo alguém abre a porta e eu olho pra porta vendo o Hobi.
- Que delícia em. - Ele diz e Depois morde a boca.
- Desculpa a demora. - Digo entrando no armário. - Não consigo achar uma roupa bonita e que caiba bem em mim.
- Não precisa vestir uma roupa. - Ele diz e tranca a porta. - Hoje nosso encontro será aqui. - Ele diz e depois começa a andar em minha direção.
- Os meninos vão ficar bravos. - Digo saindo do armário.
- Não ligo.
Depois que ele fala ele me pega no colo e me leva até a cama, ele me joga na cama e depois começa a beijar meu pescoço, começo a gemer um pouco alto mas tento conter quando lembro que os meninos estavam aqui.
- Hobi acho melhor não. - Digo tentando afastar ele.
- Acha é? - ele diz e logo pega em meu membro e começa a massagear o mesmo. - Quer mesmo que eu pare? - Ele diz e eu nego com a cabeça. - Ok então.
Ele se abaixa até meu membro e abocanha o mesmo, logo ele começa a fazer movimentos, ele para os movimentos e chupa a glande do meu membro, ele tira meu membro de sua boca fazendo um barulho erótico. ( KHE? Kkkkkk autora ta dando pala aqui, isso foi eu mesmo que escrevi? Kkkkkk)
- Você não irar se desfazer agora. - ele diz vindo me beijar.
Ele começa a me beijar, um beijo quente e preciso, continuamos a nós beijar até que falta o ar, ele se levanta e tira sua calça e junto vai sua cueca.
- Vem amor. - Ele diz.
Vou engatinhando até ele, seguro seu membro e passo minha língua no mesmo, logo começo a dar beijinhos nele e logo o abocanho, começo a chupa-lo devagar e escuto o Hobi reclamar, vou mais rápido e ele começa a gemer muito alto, depois de um tempo ele se desfaz em minha boca.
- Hobi, quero cavalgar em você. - Digo.( AAAAH KKKKKKK)
- Como desejar. - Ele diz e se senta com as costas apoiada na cabeceira da cama. - Vem aqui meu amor.
Vou até ele e coloco seu membro em minha entrada e logo vou sentando no mesmo, estava doendo muito então eu abracei o Hobi e comecei a arranhar suas costas.
Depois de um tempo eu começo a me movimentar, coloco minha mão em seu peito para me apoiar, começo a cavalgar mais rápido e começo a gemer muito alto e o Hobi faz a mesma coisa.
Vou até seu pescoço e mordo o mesmo, ele segura em minha bunda e começa a me estocar forte, mordo seu pescoço mais forte ainda e ele aumenta as estocadas, sinto ele atingir meu ponto fraco e volto a arranhar suas costas, ele percebe e volta a estocar do mesmo jeito, logo eu me desfaço e ele se desfaz dentro de mim.
*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Quase morri corrigindo esse capítulo, foi eu mesmo que fiz isso ?
Meu Deus que vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋ
FanfictionJimin é um garoto um tanto quanto diferente, ele gosta de se vestir como garota, no entanto ele faz tudo isso as escondidas Isso atiça um garoto de sua faculdade, Jeon Jungkook. Jeon agora só tem um objetivo, ter aquele garoto para si.