Tae P.O.Vs
Depois de dormir um pouco eu acordo com a campainha tocando e me levanto rapidamente e me visto, vou até a porta e abro a mesma dando de cara com o Yoongi.
- Yoon ? - Pergunto e vejo o mesmo entrando e depois vem e me da um beijo na bochecha.
- Oi Tae, cadê o Kookie? - Ele diz.
- Saiu. - Digo e depois fecho a porta e vou pra cozinha e ele me segue, pego um copo e encho de água e depois começo a beber.
- Vamos sair ? - Ele pergunta e eu me assusto e engasgo com a água.
- Sério? - Digo e começo a tossir.
- Sim, vamos?
- Sim, vamos. - Digo e coloco o copo em cima da mesa.
- Vão pra onde? - Escuto a voz de Hobi e me viro rapidamente vendo o Hobi sem blusa e com um short.
- Hoseok? - Yoon fala. - O que você faz aqui?
- Coisas. - Hobi diz e vem até mim - Umas coisas bem boas. - Ele diz e me olha com um olhar malicioso.
- Que porra é essa Taehyung? - Yoon diz me olhando com cara de ódio.
- Yoon... - Digo e respiro fundo. - Ele estava aqui em... - Quando eu ia terminar de falar vejo uma lágrima descer do olho do Yoon e logo mais algumas vinheram.
Ele passa a mão em sua bochecha e logo sai andando até a porta, vou atrás dele e começo a chamar ele mas ele só me ignora, acelero os passos e pego em seu pulso e puxo o mesmo, empurro ele na parede e vejo como seus olhos estavam vermelhos.
- Yoon. - Digo. - Por que está chorando? - Pergunto e ele olha pra baixo e não fala nada - Yoon.
- Porque eu gosto de você porra. - Ele diz e tenta se soltar de mim mas eu não deixo. - Tae... - ele diz voltando a chorar. - Me deixa ir embora. - Ele diz e eu solto seu pulso mas logo o abraço.
- Também gosto de você Hyung. - Digo.
- QUE? - Escuto a voz do Hobi.
Caralho, eu sou um grande puta, tenho que parar com isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋ
FanfictionJimin é um garoto um tanto quanto diferente, ele gosta de se vestir como garota, no entanto ele faz tudo isso as escondidas Isso atiça um garoto de sua faculdade, Jeon Jungkook. Jeon agora só tem um objetivo, ter aquele garoto para si.