ᴄᴀᴘ 02

6.4K 488 479
                                    

Jimin P.O.Vs

Mensagem On

[Você desbloqueou Jungkook]

Você: - Futuro namorado ?

Me fode.

Jungkook:- O que ?

Você: - Você não é meu futuro namorado ?

Faça seu trabalho.

Quer uma foto minha ?

Jungkook: - Tá bom então.

Lógico que eu quero.

Pode mandar.

Manda.

Você: - 

Jungkook: - É você mesmo ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook: - É você mesmo ?

Você: - Sim, sou eu.

Imagine eu com essa roupa.

Sentado no seu colo.

Rebolando em seu membro.

Gemendo muito e chamando muito seu nome.

Jungkook: - Tenho que sair.

Você: - Ficou duro né?!

[Jungkook está offline]

Mensagem off

Vejo que o Jungkook ficou off e começo a rir muito, acho que vou começar a brincar com o Jeon, é engraçado.

Jeon P.O.Vs

Depois que o Jimin mandou aquela foto eu acabei ficando um pouco duro sabe, tive que me aliviar. Sinto meu celular tremer e pego o mesmo na mesma hora vendo que tinha uma mensagem do Jin dizendo que ele estava na frente da minha casa me esperando, eu tinha esquecido totalmente que eu iria sair com ele, corro pro banheiro e visto uma roupa e depois vou rapidamente pro carro do Jin.

- Você esqueceu que a gente tinha que sair né? - Ele diz rindo.

- Desculpa Hyung, eu estava ocupado.

- Arram, sei.- Ele diz ligando o carro e depois começando a dirigir. - O que vamos ver hoje ?

- Não sei, vamos ver o que esta no cartaz e escolhemos.

- Ok.

Ficamos conversando o caminho todo até chegar no shopping, chegando no shopping fomos até uma loja comprar doces, compramos muitos doces e depois fomos para o local do cinema, chegando lá vejo o Yoongi e o meu Jimin, tento me esconder atrás do Jin para o Yoongi não me ver mas parece que não resolveu pois o mesmo veio até mim com o Jimin atrás dele.

- Kookie - Ele diz chegando perto de mim - Você está bem ?

- Oi Hyung, estou sim. - Digo nervoso.

- Ah, não parece mas ok, cadê o Tae? Não veio com você?

- Não, ele saiu hoje para um encontro com o Hobi.

- Encontro ? - Ele diz ficando com cara de bravo.

- Sim, porque Hyung?

- Amor, você esta bem? Tá ficando vermelho. - Jimin diz pegando no rosto do Yoongi.

- Estou sim amor. - Yoongi diz pegando na mão do Jimin, eles ficam trocando olhares e palavras carinhosas e eu estava quase pra pirar ali mesmo, olho pro Jin e ele me olha vendo minha cara de desespero.

- Ah, vamos Jeon ? - Ele fala.

- Vamos. - Digo e depois olho pros meninos e vejo que o Jimin estava me olhando fixamente. - Tchau Yoon e tchau Jimin. - Digo e puxo o Jin rapidamente para irmos pro cinema.

ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora