Capítulo Quarenta

1.3K 125 8
                                    

Anos depois...

Jimin P.O.Vs

Vou até os dois seres emburrado e dou um cascudo em cada um, eles me olham com um bico.

- Me desculpa meu amor. - Jeon fala pra mim e logo abraça o Hoshi. - Ain minha criancinha linda.

- Appa, eu não sou criança. - Hoshi diz e faz bico e eu começo a rir.

- É sim meu amor e Appa Kookie é mais criança ainda. - Digo e os dois ficam bravos.

- Vou te mostra a crianças quando estivermos no quarto. - Ele diz e eu arregalo os olhos.

- JEON. - Digo e vejo Hoshi com cara de nojo.

- Opa... - Kookie fala e dá um sorriso, o mesmo forçado.

- Que nojo. - Hoshi diz com uma cara de nojo enorme.

- Aiish... - Digo suspirando. - Vou comprar umas coisas no mercado e vocês vão tomar banho. - Digo e vou indo pra fora de casa. - BEIJINHO.

Tae P.O.Vs

- Woozi amor dá minha vida, vamos nos arrumar. - Digo indo até o Woo e ele concorda com a cabeça. - Yoon vá tomar banho no banheiro de baixo e lisa vá se arrumar. - Digo e o Woo vai até o banheiro de cima e eu vou atrás dele, ele entra no banheiro e me olha estranho.

- Appa, eu quero tomar banho. - Ele diz serio. 

- Ue, tome. - Digo e começo a escovar os dentes, o Woo bufa e logo tira a roupa e começa a banhar.

Escuto alguém gritar no andar de baixo dizendo que estava com fome, ignoro e continuo a escovar meus dentes mas logo levo um susto quando Hobi entra no banheiro e começa a fazer drama falando que estava com fome e que iria morrer se não comesse imediatamente, Woo começa a rir e fala pro Hobi que ele teria que aguentar, pois se ele não pode comer ninguem pode, começo a rir das duas crianças brigando e depois termino de escovar os dentes e vou me arrumar.

Termino de me arrumar e vou pra porta da casa e começo a gritar para todos irem logo pro carro, vejo Yoon brigando com a Lisa, pois ela estava com uma saia muito curta, grito novamente e eles vão rapidamente pro carro.

Jin P.O.Vs

- NAMJOON SE VOCÊ QUEBRAR MAIS ALGUMA COISA EU QUEBRO TUA CARA. - Digo bravo e logo vejo o dino surgi do nada.

- Appa, Appa Nam quebrou seu vaso preferido e nem precisa quebrar a cara dele, ele já faz isso sozinho. - Dino diz rindo e o Nam surge do nada e da um cascudo no Dino. - Ain. - Dino reclama de dor.

- Amor... - Nam diz chegando perto de mim. - Foi sem querer. 

- AveMaria, sempre é sem querer né Namjoon. - Digo bravo.

- Eu compro outro Amor. 

- Pra você quebrar de novo? - Digo mais bravo ainda. - Quero não.

- Aiish, vocês parecem um casal de velhos. - Dino diz e eu olho pra ele bravo e ele sai correndo.

- Me deculpa amor. - Nam diz com cara de choro.

- Tá Nam. - Digo e depois bufo e o Nam logo me puxa e começa a me beijar.

ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora