ᴄᴀᴘ 16

2.5K 248 21
                                    

Jimin P.O.Vs

Depois que eu vejo meu Hyung daquele jeito, com aquela carinha triste, eu não me contento e saio correndo até ele e abraço o mesmo, depois que eu abraço ele eu escuto três vozes gritando meu nome e olho pros meninos sem largar o Yoon.

- Que foi? - Digo olhando pro Kookie e vejo a cara de bravo que ele estava.

- Solta ele Park Jimin. - Tae fala.

- Desculpa Tae, mas eu não posso. - Digo e continuo abraçado com o Yoon, olho pro mesmo e vejo que ele estava me abraçando e estava com sua cabeça apoiada em meu peito. - Vamos Yoon. - Digo e solto ele e depois seguro em sua mão e saio puxando ele.

Vou puxando ele até um dos quartos que tinha na casa, entro no quarto e sento na cama - não sabia de quem era o quarto mas eu não estava ligando pra isso pois eu só queria conversar com meu Hyung -  olho pro Yoon e vejo que o mesmo estava de cabeça baixa, ele levanta a cabeça e vejo que o mesmo estava chorando.

Ver ele daquele jeito me doía pois eu sabia que se deixasse ele daquele jeito o mesmo iria virar o garoto frio e ridículo que ele era antes.

A uns dois anos atrás eu não falava com o Yoon mas eu gostava muito dele e eu vivia o observando, teve um tempo que eu percebi que ele estava muito estranho e muito triste, ele também andava muito afastado do seu melhor amigo - Hoseok - desde esse dia eu ficava o observando mais de perto, até que eu vi ele correndo pra trás da escola e fui atrás do mesmo, quando eu cheguei lá vi ele sentado no chão chorando que nem uma criança, fui até ele e perguntei O que tinha acontecido, ele me olho friamente e me empurrou e depois saiu correndo.

Depois desse dia eu não o via mas como o Yoongi que eu tanto amava, ele estava diferente, ele estava sendo um idiota e eu não quero que ele volte a ser daquele jeito - Pois foi muito difícil fazer ele volta ao normal - e nem quero que ele fique triste.

Continuo olhando pro Yoon e vejo que ele estava chorando mais ainda agora, abro meus braços e logo o Yoon vem e me abraça, deito na cama junto com ele e começo a fazer carinho em seu cabelo.

- Me conte Yoon, o que aconteceu?

- M-minnie. - Ele dizia com dificuldade.  - Me sinto um idiota.

- Por que ? Me conta tudo Hyung.

- Ok. - Ele suspira e começa a contar sobre o que tinha acontecido, ele acaba de contar e eu fico calado por um tempo processando.

- Pera, você se confessou pro Tae e ele gosta de você mas o Tae também gosta do Hobi e o Hobi gosta dele e de você e você gosta do Hobi ? É isso? - Pergunto ainda fazendo carinho em seu cabelo.

- Não Minnie. - Ele diz e suspira. - Eu não gosto do Hobi e ele não gosta de mim, só gostamos do Tae.

- Calma... Então quer dizer que ele saiu correndo atrás de você na chuva e ainda te abraçou deitados no chão mas não gosta de você?

- É... - Ele diz e se levanta e fica me olhando. - Porra Minnie, agora você complicou, mas aposto que ele não gosta de mim, ele deve me odiar por eu ter feito aquilo com ele. - Ele diz e volta a deitar.

- Já conversou com ele ?

- Não.

- Ah... Ta de brincadeira Yoongi.

- Minnie, eu não sei o que fazer, me ajuda.

- Faz assim, vai no Hobi e conversa com ele, depois vocês vão falar com o Tae Pois ele tá muito puto com vocês. - Digo e ele concorda com a cabeça. - Yoon, nunca chore sozinho, sempre que você precisar eu vou estar aqui pra lhe dá carinho e te ajudar, pois somos como irmãos... Que já transaram, mas... somos. - Digo e vejo o mesmo rindo e depois me abraçando forte, escuto alguém abri a porta e vejo o Kookie.

- QUE PORRA É ESSA PARK JIMIN? - Me levanto rapidamente e depois o Kookie sai correndo, olho pro Yoon e vejo o mesmo rindo e depois ele faz sinal pra eu ir atrás do Kookie.

ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora