Jimin P.O.Vs
Depois que eu dei um tapa na mão daquela puta eu olhei pro Tae e o mesmo estava com uma cara de bravo, ele se levanta e vem até mim e me puxa pela orelha e faz o mesmo com o Kookie, ele nos leva pro corredor e suspira.
- Porque caralhos você fez isso? E porque aquela praga ambulante fica dando em cima do meu homem ? - Digo bravo.
- Minnie, ela não sabe que eu sou Gay e não quero que ela saiba e nem quero que ela saiba que vocês também são. - Ele diz suspirando. - Se ela souber ela vai falar pro meu pai e eu vou tá ferrado. - Ele diz e eu nego com a cabeça.
- Se ela tocar no Kookie novamente, eu ranco a mão dela.
- Que ciúmes besta Minnie. - Kookie fala e eu olho pra ele bravo. - Brincadeira. - Ele diz rindo nervoso.
- Brincadeira nada, realmente é um ciúmes idiota. - Tae diz.
- Ciúmes idiota? Eu espero que ela fique dando em cima dos seus homens. - Digo saindo de perto deles e indo pra cozinha.
Chegando lá vejo a prima do Tae em pé do lado do Hobi e fazendo carinho em seu cabelo, ela estava mostrando algo pra ele no celular, pois o mesmo estava segurando um Celular - que não era dele. - Olho pro Yoon e ele estava com sangue no olho, vou até minha cadeira e sento na mesmo, olho pra porta da cozinha e vejo o Tae puto de raiva, ele vai rapidamente até o Hobi.
- Momo, vai pro seu lugar. - Ele diz bravo.
- Porque ? Eu estou mostrando umas coisas pro Oppa. - Ela diz e o Yoon se levanta.
- Vai sentar logo praga. - Ele diz e ela olha estranho pra ele.
- Ok. -Ela diz com um sorriso no rosto e depois se senta.
[•••]
Terminei de comer e fui pra sala junto com o Yoon, me sentei no sofá e ele se sentou do meu lado, logo vejo a puta vindo e fecho minha cara, ela vem até mim e se senta no meu colo com as suas pernas ao redor da minha cintura - Que porra essa puta tá fazendo? - olho pra ela indignado.
- O que você está fazendo? - Yoon pergunta bravo.
- Só vim conhecer um dos meus Oppa. - Ela diz rindo. - Oppa Minnie. - Ela diz fazendo uma cara um tanto fofa.
- Que porra é essa? - Escuto a voz do Kookie.
- Não sei. - Digo olhando bravo pra ela. - saí do meu colo agora.
- Descobrir coisas é legal. - Ela diz se levantando.
- Tá louca? - Kookie diz bravo, quase batendo nela.
- Que foi? - Ela diz rindo. - Não resistir.
- Aah, eu vou matar essa vadia. -Ele diz bravo.
- Nem vem, só estava descobrindo quem era namorado de quem aqui. - Ela diz pensando. - Tae namora o Hobi mas tem o Yoon que parece que também namora o Hobi mas ao mesmo tempo tem ciúmes do Minnie. - Ela diz ainda pensando. - Mas o Minnie namora o Kookie, que estranho.
- Como assim ciúmes do Jimin? - Tae fala surgindo na sala junto com o Hobi.
- Eu não tenho ciúmes dele. - Yoon diz.
- Não? - Momo pergunta. - Ok, mas estou decepcionada com você Tae. - Ela diz balançando a cabeça.
- Porque? - Ele pergunta bravo. - porque eu sou Gay?
- Não, porque você não confia em mim. - Ela diz triste. - Eu não sou homofóbica e mesmo assim, eu sou quase sua irmã, te conto tudo, quase... - Ela diz de cabeça baixa.
- Quase O que ?
- Eu iria te contar uma coisa mas parece que você não confia em mim então não tem porque eu confiar em você... E eu não gosto de garotos. - Ela diz indo até a mesa e pegando as coisas dela. - Tchau Tae. - Ela diz e sai andando até a porta.
- Momo, desculpe.
- Não. - Ela diz saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋ
FanfictionJimin é um garoto um tanto quanto diferente, ele gosta de se vestir como garota, no entanto ele faz tudo isso as escondidas Isso atiça um garoto de sua faculdade, Jeon Jungkook. Jeon agora só tem um objetivo, ter aquele garoto para si.