Jin P.O.Vs
Depois do almoço na casa do Jimin, eu falei pros meninos que era pra eles irem jantar na minha casa dia 29/11 - que é hoje - então eu já tinha acabado de fazer a janta para os meninos, olho pro Namjoon e vejo ele com tédio.
Chamo Namjoonie pra ir dormir um pouco e ele sobe rapidamente pro seu quarto sem me esperar, vou atrás dele e quando entro no quarto vejo o Nam sentado em uma cadeira de frente pra porta.
- Hyung, tranca a porta e vá no guarda roupa ver seu presente de natal.
- Mais já? - pergunto e ele concorda com a cabeça.
Vou até o armário e começo a procurar o tal do presente do Nam, vejo uma sacola pego a mesma e vejo que tinha uma roupa de mamãe Noel, olho pro Nam e vejo ele com um sorriso malicioso.
- Sério isso ?
- Vá vestir. - Ele diz e eu bufo e vou pro banheiro me vestir.
A roupa era uma saia vermelha com partes brancas, uma blusa branca com um laço que era pra colocar no pescoço, uma touca vermelha e também tinha uma fita vermelha que era pra colocar na coxa.
Término de me vestir e volto pro quarto, olho envergonhado pro Nam e ele morde os lábios e me olha por inteiro, ele bate suas mãos em sua coxa e eu entendo o que ele queria, vou até ele e sento em seu colo.
-Hoje você será meu baby e eu seu Daddy. - Ele diz e eu sinto minhas bochechas queimarem.
- O-ok... Daddy. - Digo envergonhado.
- Agora rebola no colo do seu Daddy. - Ele diz e eu começo a rebolar no colo dele.
Continuo rebolando no colo dele e escuto ele gemer baixinho, sinto sua boca em meu pescoço, ele da um beijo no mesmo e logo morde, paro de rebolar em seu colo e me levanto, tiro a fita da minha coxa e do meu pescoço, vou até o Nam e tampo seus olhos com uma das fitas, pego a outra fita e amarro suas mãos.
- Daddy quero ouvir você gemendo bem alto o nome do seu BabyBoy. - Sussurro no ouvido do Nam e ele concorda com a cabeça.
Tiro a calça do Nam e sua cueca, me abaixo na sua frente ficando de joelhos e seguro no membro do Nam e começo a lamber o mesmo, escuto ele gemer baixinho e abocanho seu membro e começo a chupa-lo, vejo ele jogando a cabeça pra trás, ele continua a gemer baixinho e eu paro os movimentos e escuto ele reclamar.
- Daddy é pra gemer alto.
- O-ok... Agora continua baby.
Me levanto e tiro minha cueca e logo sento em seu colo, seguro seu membro rígido em minha entrada e começo a sentar no mesmo ouvindo um gemido alto do Nam, começo a cavalgar devagar em seu membro e escuto ele reclamar, começo a cavalgar mais rápido e escuto ele gemer alto, coloco minha cabeça em seu pescoço e logo mordo o mesmo, vejo ele tentando se soltar da fita e ele estava quase conseguindo, paro de quicar em seu membro e me levanto do seu colo, desamarro a fita do seus olhos.
- Tente me pegar Nam. - Digo correndo pro banheiro e quando eu ia fechando a porta o Nam empurra a mesma fazendo ela abrir.
- BabyBoy é bem malvado. - ele diz me empurrando na parede. - Vou te punir.
Ele me imprensa na parede e começa a me dá beijo e chupões no meu pescoço, ele me vira de costas pra ele e segura meus braços em cima da minha cabeça, ele coloca seu membro na minha entrada e logo vai adentrando a mesma, ele começa a fazer movimentos leves.
- O-oh D-daddy M-mais r-rápido. - digo gemendo um pouco alto.
Ele começa a ir mais rápido na suas estocadas, eu estava tão excitado, escutar suas bolas baterem na minha bunda me deixava mais excitado ainda.
Ele tira e coloca seu membro umas 4 vezes, logo ele coloca seu membro novamente com muita força, ele volta a da estocadas rápidas e começa a morder meu ombro.
- E-eu v-vou... - Nam não termina de falar e logo goza em meu interior.
Me viro de frente pra ele e puxo ele pra perto de mim.
- Meu membro ainda não teve atenção. - Digo e puxo ele até o quarto e jogo ele na cama. - Minha vez de te foder Namjoonie. - Digo e dou um sorriso malicioso. - Fique de quatro pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋ
FanfictionJimin é um garoto um tanto quanto diferente, ele gosta de se vestir como garota, no entanto ele faz tudo isso as escondidas Isso atiça um garoto de sua faculdade, Jeon Jungkook. Jeon agora só tem um objetivo, ter aquele garoto para si.