Jimin P.O.Vs
Vou correndo atrás do Kookie e vejo o mesmo entrando em seu quarto, vou até a porta do quarto dele e tento abrir mas estava trancada, então eu começo a chamar ele e a pedir pra ele abrir a porta.
Depois de eu insistir muito ele abre e depois se joga na cama e volta a chorar, vou até o mesmo e fico cutucando suas costelas e ele começa a reclamar, subo um pouco mais a minha mão e começo a cutucar seu pescoço e vejo ele se mexer, começo a fazer cosquinha nele e ele da um pulo e começa rir.
Continuo à fazer cosquinha nele pois ouvir aquela risada gostosa dele era uma maravilha, fico fazendo cosquinha até que ele cai da cama e eu começo a rir e depois olho pra ele e o mesmo estava com uma cara emburrada.
- Kookie, você sabe que eu te amo né? - pergunto.
- Me ama? - Ele pergunta e depois se levanta e senta na cama - Então porque você estava agarrado no Yoon?
- Por que ele precisava de mim. - Suspiro e depois vou pra mais perto dele e começo a mexer em seu cabelo. - Sabe Kookie, só vi o Yoon chorar duas vezes desde que eu o conheci, e essas duas vezes foi por um garoto e pelo mesmo garoto, só que dessa vez teve mais um garoto na história, mas na primeira vez o Yoon virou uma pessoa extremamente idiota e frio e eu não quero que isso aconteça novamente. - digo e abraço o Kookie que estava de cabeça baixa - Eu gosto muito do Yoon, ele é como um irmão pra mim.
- Um irmão mas vocês já transaram, que irmão em. - Kookie diz ainda emburrado. - Mas o que houve com o Yoon dessa vez? - Ele pergunta um pouco preocupado.
- Só irei contar pra você depois que o Tae falar o que aconteceu entre eles.- digo e ele suspira. - Mas só pra te dá um spoiler, eles se confessaram e o Hobi estava aqui na hora.
- Como assim? - Ele diz e depois se levanta. - Eu vou lá falar com ele.
- Vai porra. - Digo me levantando e puxando ele e jogando o mesmo na cama - O que que eu faço com você por ter duvidado do meu amor ? Acho que terei que lhe punir! - Digo e tranco a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋ
FanfictionJimin é um garoto um tanto quanto diferente, ele gosta de se vestir como garota, no entanto ele faz tudo isso as escondidas Isso atiça um garoto de sua faculdade, Jeon Jungkook. Jeon agora só tem um objetivo, ter aquele garoto para si.