Capítulo Vinte e Dois

2K 204 38
                                    

Kookie P.O.Vs

Já estava no dia da festa do Nam e ele não parava de me ligar para pedir ajuda, então eu decidi chamar o Tae e o Jin para ir comigo na casa do Nam ajudar ele.

Chegamos na casa do Nam e vimos a bagunça que ele estava fazendo, ele quebrou a metade da casa dele e depois que viu o Jin ele quebrou a outra metade, toda vez que o Jin chegava perto do Nam para pergunta algo pro mesmo, o Nam faltava ter um infarto, era engraçado ver ele daquele jeito.

Depois de um bom tempo terminamos de arrumar a casa do Nam.

- Nam, iremos pra casa agora nos arrumar, qualquer coisa ligue pro Jin. - Digo e depois pisco pro Nam.

- Ok Kookie. - Ele diz. - Até mais tarde meninos.

- Até Hyung. - Tae fala e sai da casa do Nam.

- Até Namjoonie. - Jin fala e Nam fica vermelho e depois da um sorriso que mostra suas covinhas, Jin apenas rir bobo e depois sai.

- Se interessou né Hyung. - Falo com o Nam.

- Sim, ele é tão lindo e tão fofo. - Nam fala e depois faz uma cara de apaixonado.

- Vessh, xonou. - Digo e ele da um soco em meu braço. - Ain, Hyung mas você não namorava? - reclamo de dor e depois pergunto.

- Ainda namoro mas acho que ela não gosta mais de mim e eu também não gosto dela, e eu apenas... Gostei dele, não estou xonado nele. - Nam fala coçando sua nuca.

- Ok, Ok. - Digo rindo. - Agora vou indo, até mais tarde Hyung. - Digo e vou pra fora da casa do Nam.

Vou pro carro onde os meninos estavam, entro no mesmo e olho pro Jin e ele estava vermelho, chego mais perto dele e fico olhando pra ele.

- Gostou do Nam né safado. - Digo e ele abaixa a cabeça.

- S-sim. - Ele diz envergonhado. - Ele é muito lindo, seu sorriso é lindo, seu corpo é lindo, ain meu deus. - Jin diz colocando a sua mão em seu peito.

- Caraí, Se apaixonou Hyung ? - Tae pergunta rindo.

- Não sei. - Jin diz olhando pro Tae.

- Poxa Hyung. - digo fazendo voz de triste. - Ele tem namorada. - Digo e vejo ele fazer uma cara triste.

- TEM? - Tae pergunta assustado, concordo com a cabeça e o Jin suspira.

ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora