Jeon P.O.Vs
Saio puxando ele até um local onde tinha alguns bancos, ele senta em um dos bancos e eu sento ao seu lado, fico de cabeça baixa e depois sinto ele mexer em minha cabeça.
- Desde quando você sabia que era eu? - Eu pergunto olhando pra ele.
- Desde o começo.
- Mas como ? Quem te falou? - Pergunto assustado.
- Advinha. - Ele fala e da um sorriso de lado.
- Taehyung. - Digo bravo. - Ah eu vou matar aquele guri.
- Mas Kookie, olha pra quem você falou. - Ele diz rindo. - TaeTae não sabe guarda segredo.
- Aiish... Que raiva. - Digo e cruzo os braços.
- Owtt... Fica tão fofo fazendo bico. - Ele fala e aperta minhas bochechas, aposto que eu estava bem vermelho.
- Não faço bico. - Digo ainda bravo.
- Faz sim e tá fazendo agora. - Ele fala e depois me dá um beijo na bochecha. - Tão fofo.
- Não sou fofo. - Digo ainda emburrado. - Hyung, porque você não me falou nada quando eu comecei a lhe mandar mensagens?
- Porque eu gostei. - Ele diz e eu fico surpreso. - Posso te falar uma coisa ? - Ele pergunta e eu concordo com a cabeça. - Promete pra mim que você não vai ficar bravo?
- Prometo.
- Ok... - Ele diz e depois respirar fundo. - Kookie, eu gosto de você faz um bom tempo, mesmo eu namorando com o Yoongi eu gostava de você mas antes a gente não se falava direito. - Ele diz e eu sinto meu coração bater mais rápido. - Sabe aquela conversa que você teve com o Yoon ? - Ele pergunta e eu concordo com a cabeça novamente. - Então, o Yoon não tava bravo pois o mesmo não gosta de mim, ele só tava brincando com você. - Ele diz e eu fico meio bravo, porra eu quase me caguei todo de medo pra nada. - Me perdoe por fazer isso, eu estava com medo de te contar que eu sabia e que eu gostava de você. - Ele diz e depois abaixa a cabeça.
- Minnie, não precisava ter medo pois você sabia que eu gosto de você e eu gosto muito de você, nunca que eu ia ficar bravo com você. - Digo e dou um beijo em sua bochecha. - Além de hoje né, porque eu estou com uma raiva de você por ter feito eu ficar com um cagaço da Porra. - Eu falo e ele começa a rir muito, Aah como eu amo aquele lindo sorriso dele.
- Desculpa Kook. - Ele diz ainda rindo.
- Mas... De quem o Yoon gosta ? - Pergunto e ele me olha sério.
- Por que quer saber ?
- Porque sim... Tenho um amigo que gosta dele, sabe.
- Sei... O TaeTae né ? - Ele diz e eu concordo com a cabeça. - O Yoon gosta do Tae. - Ele fala e eu me assusto.
- Sério ?
- Sim, por isso a gente terminou, antes a gente se gostava mas depois de um tempo eu comecei a gostar de você e ele do Tae mas mesmo assim continuamos a namorar.
- Mas por que vocês namoravam sem se gostar?
- Ah sabe... A gente namorava pra... Sabe... - Ele diz e abaixa a cabeça e depois coça sua nuca.
- Só pra transarem né? - Falo bravo e ele concorda com a cabeça, me levanto e olho pra ele. - Aissh... - Digo e saio andando pelo shopping.
- Jeon, já tá com ciúmes? - ele pergunta e eu ignoro o mesmo. - Você sabe que eu te amo, EU TE AMO JUNGKOOK. - Ele grita no meio do shopping e eu paro de andar e olho pra ele.
- TAMBÉM TE AMO JIMIN. - Grito e depois vejo ele vindo correndo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋ
FanfictionJimin é um garoto um tanto quanto diferente, ele gosta de se vestir como garota, no entanto ele faz tudo isso as escondidas Isso atiça um garoto de sua faculdade, Jeon Jungkook. Jeon agora só tem um objetivo, ter aquele garoto para si.