Capítulo Trinta e Nove

1.4K 123 27
                                    

Jin P.O.Vs

- NAMJOOOON. - Grito e logo vejo o Nam aparecer na porta com medo. - VOCÊ QUEBROU A PORRA DO MICROONDAS DE NOVO. - Digo muito bravo.

- Ele não estava querendo prestar.

- Não precisava quebrar ele. - Digo indignado.

- Ele não prestava mesmo. - Nam diz baixinho.

- Como é que é? - Digo e ele se encolhe e escuto uma risada e logo vejo o Dino quase morrendo de rir.

- Appa, o destruição. - Dino diz ainda rindo.

- Me respeita moleque. - Nam diz puxando o Dino pela orelha e leva ele para a sala, começo a rir pois eu sabia que o Nam não consegue ficar bravo com nosso bebê.

Tae P.O.Vs

- WOOZI CADE VOCÊ PROJETO DE GENTE. - Vejo Yoon gritando pela sala e logo o mesmo leva um tapa do Hobi.

- Não grita. - Hobi diz bravo. - Lisa tá dormindo. - Quando Hobi fala isso o Yoon logo fala um "vessh" e depois pede desculpas.

- Woozi tá deitado na varanda. - Digo e dou uma risada e o Yoon bufa mas logo vai pra varanda.

- Aí como eu amo essa família feliz e estranha. - Digo feliz e o Hobi ri.

- Também amo. - Ele diz.

- EU TAMBÉM. - Yoon grita dá varanda.

- YOONGI. - Hobi diz e logo escutamos o choro dá lisa. - PORRA.

Mark P.O.Vs

Como eu estava amando aquele lugar onde eu estava com o Jack e como era lindo, mais lindo ainda foi ver o Jack só de cueca - acho que alguém acordou. - Jack dá um sorriso e vem até mim e me beija, ele morde meu pescoço e eu solto um gemido alto.

- Hoje irei te fazer gozar várias vezes Mark. - Ele fala no meu ouvido e eu me arrepio todo, mas eu que irei usar ele hoje.

- Vamos ver. - Digo e jogo ele na cama.

Jeon P.O.Vs

Olho emburrado pro Hyung e faço bico, vejo ele dá um sorriso e eu fico mais bravo ainda, bato meu pé no chão.

- Eu quero Hyung, eu quero.

- Como uma criança vai adotar outra? - Ele pergunta fingindo que ta indignado. - Já disse que não Kookie.

- Então vou arranjar outro homem pra mim. - Digo e vejo ele ficar vermelho de raiva.

- Como é que é ? - Ele diz puto de raiva.

- Você ouviu bem. - Digo ainda fazendo birra. - Eu quero adotar uma criança.

- Tá bom Jungkook. - Ele diz e logo bufa. - Terei que cuidar de duas crianças, oh Deus.

- Mas antes... - digo chegando perto dele. - Quero que você aproveite dessa criança aqui e abuse muito dela. - Digo e começo a beijar ele.

Fomos rapidamente para o quarto e eu convenci o Minnie a brincar comigo, então ele já estava sentado na cadeira e eu já tinha amarrado as mãos dele e já estava em cima dele, rebolando em seu colo.

Paro de rebolar no colo dele e começo a da beijinhos em seu pescoço, logo vou descendo até seu abdômen mas agora eu começo a da chupões no mesmo, vou descendo até sua calça mas logo paro e olho pro Hyung Com um sorrisinho sacana.

Volto a sentar no colo do Minnie e logo beijo ele, um beijo feroz e necessitado,  paro de beijar ele e me levanto, tiro a calça dele e a cueca, vou até seu membro que estava super acordado e começo a lamber o mesmo e logo começo a chupa-lo.

Logo paro e sento em seu membro, começo a cavalgar no mesmo e o Hyung Começa a gemer alto, continuo quicando em seu membro e começo a gemer no seu ouvido, vejo ele revirar os olhos de prazer e logo paro os movimentos, desamarro ele e rapidamente ele me pega no colo.

Ele me joga em cima da cama e amarra meus braços na cabeceira, logo ele adentra minha entrada e começa a estoca-la com força, ele começa a ir mais rápido e eu não estava conseguindo conter meus gemidos, cada estocada eu gemia mais alto e mais fino.

Vejo ele da um sorrisinho sacana e logo ele para com os movimentos e eu reclamo, ele começa a passar seu membro ao redor da minha entrada só pra me torturar, ele para e pega a blusa dele de manga grande que estava jogada na cama,  ele amarra a mesma em minha boca e logo vai até meu membro esquecido e começa a lamber ele, Hyung Abocanha meu membro e começa a chupa-lo devagar, olho pra ele bravo e ele começa a ir mais rápido mas logo para, ele se levanta e vai até a cadeira e senta na mesma.

- Hyung quer que você se solte e venha aqui. - Ele diz batendo em sua coxa.

Começo a tentar me soltar, não estava ligando muito pras marcas vermelhas que estavam se formando no meu pulso, eu só queria me soltar logo Dalí e ir no colo do Hyung, fico tentando até que consigo, rapidamente me levanto e desamarro a blusa da minha boca, vou até o Hyung e sento em seu membro com força, começo a quicar no membro dele com força e vejo ele arfar, jogo meu pescoço pra trás e sinto o Hyung beijando o mesmo, começo a ir mais rápido e logo o Hyung se desfaz dentro de mim e eu me desfaço no abdômen dele.

Aviso: falta 2 EPs pro final

ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora