Yoon P.O.Vs
Acordo com o telefone tocando, tento me mexer mais os dois indivíduos que estavam ao meu lado não deixam, começo a chamar eles e eles não saíram de cima de mim, então eu como uma boa pessoa derrubei os dois da cama.
- AIISH... - Escuto Tae reclamar.
- PUTA QUE PARIU. - Hobi fala e depois levanta bravo.
Ignoro eles e pego meu celular que já tinha parado de tocar, bufo e logo me assusto quando ele volta a tocar, vejo que era minha mãe e logo atendi.
Ligação On
Mãe: - Filho venha pra casa agora, vamos viaja e você vai junto.
Yoon: - O Que? Mas porque eu vou junto?
Mãe: - Venha logo Yoongi, ou você quer que eu fale com seu pai?
Yoon: - Estou indo.
Ligação off
- AIISH. - Digo bagunçando meu cabelos e logo indo pegar minha roupa.
- O Que houve ? - Tae pergunta preocupado.
- Tenho que ir viajar. - Digo me vestindo. - Agora.
- QUE? - Hobi fala um pouco bravo. -E nem nos chamou?
- Eu nem sabia. - Falo terminando de me vestir e vou até eles e dou um beijo em cada um. - Tchau. - Falo e saio rapidamente.
[•••]
Acabo de entrar no avião e já tinha uma criança insuportável do meu lado me perturbando, olho pra ela e ela se assusta.
- Se você não tirar essa mão de mim eu ranco ela. - Digo e dou um sorriso.
- Desculpa. - Ela fala com cara de choro.
Bufo e pego meu celular e o fone e logo coloco uma música, vejo que tinha milhares de mensagens tanto quanto do Hobi como do Tae e até do Jimin, abro as mensagens e vejo que todas estavam perguntando onde eu estou e para onde eu vou.
Ignoro e fecho meus olhos para eu da uma dormida básica.
[•••]
Acordo com alguém me balançando e vejo que era minha mãe.
- Vamos, já chegamos.
- Já ? - Digo surpreso.
- Sim, meu filho você tem um sono pesado em, meu deus. - Ela diz e depois rir.
- Que nada. - Digo me levanto e pegando minha mala, fomos para fora do avião e minha mãe me para.
- Filho... - Ela diz com um pouco de medo. - Então, agora iremos morar aqui.
- Pera, o que ? Porque vocês iram morar aqui?
- Porque é melhor pra gente, e não é só eu e seu pai que iremos morar aqui, você também. - Ela diz e eu me assusto.
- Eu não, eu tenho uma vida lá em Seul. - Digo bravo.
- Não discute com sua mãe Yoongi. - Meu pai fala. - Faz assim... Você irar morar com a gente por um ano, depois de um ano poderá voltar pra Coreia. - Meu pai diz e eu bufo.
- Mas eu não quero.
- Não tem querer Yoongi. - Meu pai diz sério. - Agora vamos pra casa. - Ele diz e sai andando com a minha mãe.
Tae P.O.Vs
Já faz exatamente 3 dias que o senhor Min Yoongi não liga e nem manda mensagens, isso está me irritando, eu sinto tanta saudades dele, acho que vou chorar.
Olho pra escada com os olhos marejados e vejo o Hobi péssimo, seus olhos começam a vagar o comodo até que param em algum lugar, vejo ele correndo até o local e vejo ele pegando meu celular e atendendo o mesmo.
- Yoon? - Ele diz desesperado. - Onde você está? - ele diz e do nada arregala os olhos. - Tá brincando né Hyung? - Ele pergunta e da um sorriso falso. - Não Yoon, NÃO... Não acredito em você. - Ele diz e taca meu celular em um canto da casa.
- MEU CELULAR. - Vou correndo até o local onde meu celular foi parar. - Você quebrou ele Hyung. - Digo e olho pro Hobi e me assusto quando vejo o mesmo chorando. - Hyung?
- E-ele N-não V-vai voltar. - Hobi diz chorando muito.
- Que? - Pergunto sem entender.
- Y-yoon V-vai morar nos EUA por um ano.
- QUE? TA ZOANDO NÉ ? - Digo e ele nega com a cabeça. - Não, não, não.
- EU QUERO MEU YOONGI.
Avisoooo: A fanfic ta acabando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋ
FanfictionJimin é um garoto um tanto quanto diferente, ele gosta de se vestir como garota, no entanto ele faz tudo isso as escondidas Isso atiça um garoto de sua faculdade, Jeon Jungkook. Jeon agora só tem um objetivo, ter aquele garoto para si.