Mark P.O.Vs
Graças a Deus o Jack não apareceu na casa do Jimin, se ele tivesse aparecido seria mais uma treta pra lidar e eu não estava muito afim, depois que eu passei um tempo lá na casa do Jimin eu decidir voltar pra minha casa pois estava muito cansado e eu queria dormir.
Mas, aqui estou eu, deitado em minha cama sem um pingo de sono e com muito tédio, pego meu celular e vejo que tem uma mensagem do Yoon.
Mensagem On
Yoon: Mark?
Você está bem?
Ele foi ai?
Foi né?
Mark: Estou bem sim.
Quem?
Yoon: O Jackson, ele ligou pro Nam perguntando se você ainda estava na casa do Minnie e depois disse que ia pra sua casa.
Mark: Como assim?
Meu Deus.
Mensagem off
Escuto a campainha tocar e meu coração quase para, não me mexo e fico torcendo para que o Jack fosse embora mas logo escuto o barulho da campainha novamente e depois escuto ele gritando e dizendo que não iria sair da frente da minha casa.
Suspiro forte e me levanto indo até as escadas e descendo as mesmas, depois vou até a porta e abro-a dando de cara com o Jack, vejo que ele estava com sua cara super vermelha, parecia estar fervendo de ódio, ele adentra minha casa sem eu ter deixado e vai até a sala, rapidamente vou atrás dele.
- O que você está fazendo? Não deixei você entrar, saia daqui já. - Digo bravo apontando pra porta.
- Não, eu vim conversa com você e você vai escutar tudo o que eu tenho pra falar.
- Não quero saber de nada, não quero conversa com você, não quero saber quem é aquele garoto, não quero saber que você não me ama... - sinto algumas lágrimas descer e abaixo minha cabeça. - Não quero saber. - Sussurro.
- Não ligo, eu irei te contar tudo. - Ele diz e eu levanto minha cabeça e me assusto quando vejo que o Jack estava muito perto de mim, dou um passo para trás mas ele logo me puxa pra perto dele. - Eu te amo Mark. - Ele fala e eu sinto meu coração bater mais rápido mas logo lembro dele falando que não podia corresponder meus sentimentos e lembro dele beijando aquele garoto.
- Mentira. - Digo em um sussurro olhando fixamente pra ele. - Você está mentindo, você só vai me usar. - Digo voltando a chorar.
- Não irei te usar, eu realmente te amo muito mas graças a aquele idiota que me beijou eu tive que mentir pra você, me desculpe Mark mas eu não podia falar que te amo. - Ele diz e eu olho assustado pra ele.
- Porque?
- Quando meus pais souberam que eu sou gay, eles não aceitaram e eles disseram que só iriam aceitar se eu namorasse com o filho da amiga da minha mãe e eu tive que concordar com eles, quando eu conheci o garoto eu fiz um trato com ele, eu iria fingir que namorava ele mas eu iria ficar com a pessoa que eu gosto, ele aceitou e disse que iria fazer o mesmo mas depois de um tempo esse garoto começou a gostar de mim e...- quando ele ia terminar de falar o celular dele toca.
Ele pega seu celular do bolso e olha pro mesmo, na mesma hora que ele olha pro seu celular ele faz uma cara feia, ele me olha e tenta ignorar mas o celular dele continua tocando sem parar e ele acaba atendendo.
- O que você quer bambam? - ele diz bravo. - Não irei voltar pra... Pode falar... foda-se bambam, eu não te amo e nunca irei te amar e nem ficar com você, entenda de uma vez. - Ele diz e desliga o celular mas logo o mesmo apita, ele olha pro celular e derrepente aparece uma expressão de assustado em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋ
FanfictionJimin é um garoto um tanto quanto diferente, ele gosta de se vestir como garota, no entanto ele faz tudo isso as escondidas Isso atiça um garoto de sua faculdade, Jeon Jungkook. Jeon agora só tem um objetivo, ter aquele garoto para si.