Jimin P.O.Vs
Passamos o dia na casa do Kookie, ficamos conversamos e decidimos beber um pouco - pelo menos eu bebi pouco né, pois os outros beberam muito - depois de muito tempo o Tae resolve ir embora e o Yoon decide levar ele pra casa pois não deixaria o Tae ir sozinho.
Jeon estava confuso, ele disse que o Tae sempre sai e volta bêbado sozinho pra casa dele, mas eu estava foda-se já que eu estava com ele, olho pro Kookie e vejo o mesmo reclamando de calor e ele tira a blusa dele, fico olhando mais ainda pra ele pois agora seu abdômen estava exposto, ele me olha e se levanta e depois vem até mim.
- Q-que foi Jimin ? - Ele diz um pouco gaguejando - Tá gostando do que tá v-vendo?
- Oh se estou. - Digo e depois mordo os lábios quando vejo sua ereção.
- Quer ver mais? - Ele diz desabotoando sua calça.
- Quero. - Digo me sentando no sofá.
- Ok. - Ele diz mas quando ele ia tirar a calça ele para - mas antes, eu quero te foder com você vestindo a sua roupinha.
- Então vem aqui. - Digo levantando e puxando ele pro meu quarto.
Chegando no meu quarto eu jogo ele lá dentro e entro no mesmo, pego uma roupinha - pelo menos a parte de baixo dela - rosa e que tinha uma meia calça, na minha coxa eu amarrei uma fita rosa e fui até ele e sentei em seu colo e comecei a rebolar.
Ele começa a gemer e depois me joga com uma certa força na cama, ele tira sua calça e depois pede pra eu me aproximar da cabeceira da cama, ele pede pra eu levantar meus braços e eu faço o que ele pediu, logo ele arranca a fita que tava em minha coxa e amarra meus braços na cabeceira.
Ele vem pra mais perto de mim e coloca seu membro perto da minha boca e eu abocanho o mesmo, começo a chupa-lo - eu queria muito segurar seu membro mas seria um pouco difícil pois eu tava com as mãos amarradas - continuo chupando o membro dele até que sinto que ele tava quase gozando e eu paro.
- Quero que você goze dentro de mim Jeon. - Digo e ele concorda com a cabeça.
Ele começa a acariciar meu membro e isso tava me deixando louco, ele aperta meu membro com um pouco de força e eu acabo gemendo.
- M-me fode Jeon. - Digo.
- Ok. - Ele diz.
Ele segura seu membro e passa um lubrificante que tava em cima da mesinha do lado da cama, logo ele coloca seu membro na minha entrada e começa a penetrar de vagar, começo a gemer muito de dor e ele coloca seu membro inteiro em meu interior, ele espera um pouco e depois de um tempo eu me mexo em sinal de que ele podia continuar, ele começa a da fracas estocadas e depois vai aumentando as mesmas, ele começa a da fortes estocadas e eu e ele começamos a gemer muito, no quarto só dava pra escutar nosso gemidos, suas bolas batendo em minha bunda e a cama se mexendo, ele continua a da estocadas e depois para e eu reclamo.
Ele desamarra meus braços e pede pra eu deitar de barriga pra baixo na cama e levantar a bunda, ele pega meu braços e amarra os mesmo novamente, depois ele adentra meu interior novamente e começa a me estocar forte, sinto ele acertar meu ponto fraco e acabo gemendo muito alto, ele continua a acertar no mesmo lugar até que ele se desfaz dentro de mim, ele se senta na cama com as costas apoiadas na cabeceira.
- Quero mais. - Digo me levantando com dificuldade e me sentando em seu membro, vou até o ouvido dele e falo - Poderia me desamarrar. - Digo e depois ele descorda com a cabeça.
Apoio minha cabeça em seu pescoço e ele segura em minha bunda e volta a estoca-la, ele continua e eu começo a morder seu pescoço, sinto ele tirar suas mãos da minha bunda e depois sinto ele desamarrar a fita e eu rapidamente coloco minhas mãos em seu ombro e me apoio ali mesmo começando a quicar em seu membro, continuo quicando por um bom tempo até que eu me desfaço e logo ele se desfaz dentro de mim.
- Oh Jeon, isso foi tão bom, parece até um sonho. - Digo me jogando na cama mas logo sinto alguém me balançando e chamando meu nome e eu acordo.
- Porra Jimin, para de ficar gemendo aí e deixa eu dormir. - Vejo o Yoon com cara de sono e de ódio.
- AAIN MERDA. - Digo bravo, não acredito que era só um sonho, por isso que do nada a gente brotou no meu quarto, affe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋ
FanfictionJimin é um garoto um tanto quanto diferente, ele gosta de se vestir como garota, no entanto ele faz tudo isso as escondidas Isso atiça um garoto de sua faculdade, Jeon Jungkook. Jeon agora só tem um objetivo, ter aquele garoto para si.