Capítulo Vinte e Quatro

1.7K 217 55
                                    

Jin P.O.Vs

Eu e o Jack ainda estavamos conversando e ele estava dizendo que o Nam continuava com o olhar assassino em cima dele.

- Vamos lá nos meninos. - Digo.

- Quero morrer não Jin. - Jack fala e eu começo a rir.

- Vamos logo. - Pego em sua mão e puxo o mesmo pra perto dos meninos. - Oin gente. - Digo feliz. - Já conhecem o Jack?

- Não. - Jimin, Yoon e Hobi falam juntos.

- Eu conheço. - Kookie fala.

- Também. - Tae fala.

- Conheço muito bem ele. - Namjoon fala e eu olho pro mesmo vendo ele ainda abraçado com a menina - Em falar nisso Jack eu tenho que conversa com você, vamos ali. - Namjoon fala soltando a menina.

- Que? - Jack pergunta assustado. - Quero não.

- Vem "Jack". - Na parte que o Namjoon falou Jack eu acho que ele estava tentando me imitar.

- Não, precisa não, estou bem aqui. - Jack fala com mais medo ainda.

- Vem logo. - Namjoon fala e depois sai puxando o Jack.

- Chamem a ambulância. - Jack fala desesperado.

Olho pros meninos e eles começam a rir, olho pra amiga do Nam e a mesma também estava rindo.

- O que que acabou de acontecer? - Kookie pergunta rindo.

- Jack tá com medo do Namjoon matar ele. - Digo rindo em pensar como ele deve tá desesperado.

- Porque ? - A garota pergunta.

- Jack disse que o Namjoonie estava olhando pra ele com um olhar assassino. - Falo.

- Atá, tenho que concordar, ele realmente estava olhando. - Ela diz rindo. - O Nam as vezes me dá medo também, mas ele só olha pra alguém assim quando ele tá com ciúmes, não sei de quem ele estava com ciúmes. - Ela diz pensativa, os meninos olham pra ela e ela olha pra eles, depois eles olham pra mim e ela também - Atá. - Ela fala.

- Que? - Pergunto sem entender.

Namjoon P.O.Vs

Saio puxando o Jack, eu não sei o que eu estava sentindo só sei que eu estava muito bravo, paro em um local da casa e olho sério pro Jack e o mesmo estava com uma cara de assustado.

- O que que eu fiz? - Ele pergunta ainda assustado.

- O que você é do Jin?

- Amigo, amigo de muito tempo, porque ?

- Só amigo? - Pergunto desconfiado.

- Tá um dia a gente já se pegou. - Ele fala e eu sinto meu sangue ferver. - Mas foi só um dia.

- Aissh... Eu estou com vontade de te bater, mas eu não sei porque. - Falo bravo.

- Sabia. - Jack fala como se tivesse Adivinhado alguma coisa. - Você gosta do Jin. - Ele fala e bate palmas. - Meu caro amigo se você não me matar eu te ajudo a conquista o Jin, até porque será fácil já que ele também gosta de você. - Jack fala e eu me assusto.

- Sério? - Pergunto.

- Sim, quer ver, vai lá nele e puxa ele e depois da um beijo no mesmo. - Jack fala num tom de brincadeira mas eu ignoro.

- Vou lá então. - Digo e começo a caminhar pro local onde os meninos estavam.

Chego perto deles e os meninos param de conversa, olho pro Jin e depois puxo o mesmo e selo nossos lábios, ficamos assim por um tempo mas logo começamos um beijo calmo e quente.

- NAMJIN. - Escuto a voz do Jimin.

ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora