Yoon P.O.Vs
Olho pro Hobi e vejo ele gemendo que nem louco e isso acaba me deixando mais excitado ainda, depois de um tempo o Hobi goza na boca do Tae e o Tae sai de cima de mim e tira a roupa.
Tiro minha roupa também e sento na cama esperando o Tae, mas ele nega com a cabeça.
- Com você eu não serei o passivo Yoon. - Ele diz e da um sorriso malicioso - Fique de quatro Hyung. - Ele fala.
- Porra. - Digo e depois fico de quatro.
Sinto algo gelado perto na minha entrada e vejo que era a língua do Tae, ele começa a movimentar mais sua língua e eu fico doido, logo ele para e chama o Hobi, o mesmo abocanha o membro do Tae e fica chupando o membro dele, ele para e o Tae coloca devagar seu membro em minha entrada, sinto um dor forte mas depois de um tempo a dor foi sumindo, ele começa a se mexer e a dor vai virando prazer.
Ele começa a me torturar me dando estocadas fracas eu reclamo.
- V-vai Tae, mais rápido.
Ele começa a ir mais rápido, ele agarra meu cabelo e começa a falar " Tão apertadinho e tão gostoso, a Yoon assim você me enlouquece", ele continua a me estocar com Força, ele tira seu membro e coloca novamente com Força, enfio minha cabeça no travesseiro e mordo o mesmo.
Tae começa a a ir muito rápido - não sei como ele consegue fazer isso. - Depois de um tempo ele goza em mim e eu gozo logo em seguida.
Me deito exausto na cama e acabo adormecendo.
Tae P.O.Vs
Depois que eu saio de dentro do Yoon eu olho pro Hobi e vejo o mesmo sentado na cadeira do lado da cama, ele estava muito excitado, vou até ele e sento devagar em seu membro.
Começo a cavalgar devagar no membro do Hobi, mas logo vou mais rápido, apoio minha cabeça em seu ombro e depois mordo o mesmo, escuto o maravilhoso gemido do Hobi - como eu amava quando ele gemia - desacelero um pouco e escuto o Hobi reclamar, continuo devagar mas logo o Hobi segura em minha cintura e faz eu quicar mais rápido e mais forte, depois de um Tempo Hobi se desfaz dentro de mim.
Me levanto e vou até a cama e me jogo do lado do Yoon - que estava dormindo - logo vejo o Hobi deitando do outro lado do Yoon.
- Na próxima vez eu irei foder vocês muito. - escuto o Yoon falando, pensava que ele estava dormindo.
- Espero que esse dia chegue logo. - Digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋ
FanfictionJimin é um garoto um tanto quanto diferente, ele gosta de se vestir como garota, no entanto ele faz tudo isso as escondidas Isso atiça um garoto de sua faculdade, Jeon Jungkook. Jeon agora só tem um objetivo, ter aquele garoto para si.