Yoon P.O.Vs
Depois que o Tae falou que gostava de mim eu me sentir tão feliz mas fiquei triste depois de olhar pra cara do Hoseok, ele estava tão triste e eu me sentir mal por isso, eu sabia que ele gostava do Tae e eu também sabia que o Tae gostava dele.
Fico olhando pro Hoseok e depois empurro o Tae e falo.
- Desculpa Tae mas não posso machuca-lo novamente.
Vou correndo pra casa mas do nada começa a chover, ignoro e continuo correndo até um parque que tinha perto dali, chegando no parque eu me jogo no chão e começo a chorar.
Não sei qual é o meu problema, eu sempre me machuco em questão de amor ou sempre machuco alguém, antes do Jimin aparecer eu era a pior pessoa que existe mas quando Jimin apareceu ele conseguiu me mudar, ele conseguiu fazer eu amar ele mas depois de um tempo esse amor por ele foi sumindo e eu comecei a gostar do Tae e agora eu não sei o que eu faço pois não quero machucar o Hoseok novamente.
Hoseok P.O.Vs
Fiquei olhando o Tae e o Yoongi por um tempo mas eu logo abaixo minha cabeça, eu sentia uma vontade imensa de chorar e estava tentando me conter para não fazer isso na frente do Yoongi pois eu sabia que ele iria rir de mim.
Olho de volta pros dois e vejo o Yoongi me olhando, ele empurrar o Tae e depois fala "não posso machuca-lo novamente" e depois ele saiu correndo.
Olho pro Tae e vejo o mesmo cair no chão e começar a chorar, eu estava confuso, eu pensava que o Yoongi tinha esquecido do nosso passado ou até mesmo nem tinha ligado pois foi isso que ele demonstrou naquele tempo, fico sem entender e paralisado por um tempo mas logo saio correndo para tentar achar o Yoongi.
Percebo que estava chovendo, olho pros lados e vejo o Yoongi correndo em direção a um parque, vou atrás dele.
Chegando no parque vejo o Yoongi jogado no gramado e chorando que nem uma criança, vou andando pra mais perto dele mas paro assim que escuto ele gritar.
- PORQUE EU TIVE QUE NASCER ?
Vou andando devagar até ele e quando eu chego perto dele vejo que o mesmo não tinha percebido minha presença, deito do seu lado e seguro em sua mão e logo ele olha pra mim assustado.
- Hobi. - Ele sussurra ainda me olhando.
- Oi Yoon. - Digo com um sorriso no rosto e depois o Yoongi volta a chorar.
- Me perdoe Hobi. - Ele diz soluçando. - Eu não queria te magoar, eu não quero te magoar.
- Me mágoa ? - Pergunto - Yoon, nem me lembrava mais daquela época. - Digo e abraço ele. - Pode chorar Yoon, alivia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋ
FanfictionJimin é um garoto um tanto quanto diferente, ele gosta de se vestir como garota, no entanto ele faz tudo isso as escondidas Isso atiça um garoto de sua faculdade, Jeon Jungkook. Jeon agora só tem um objetivo, ter aquele garoto para si.