ᴄᴀᴘ 07

3.5K 347 114
                                    

Jeon P.O.Vs

- Kookinhoo. - Escuto o Tae me chamar e ignoro o mesmo. - KOOK. - Ele grita do meu lado.

-O que é porra? - Digo olhando pra ele.

- Ainda está bravo comigo? - Ele pergunta e eu olho indignado pra ele. - Isso irá mudar, porque eu marquei um encontro pra gente. - Ele diz batendo palmas. - Eu e o Hoseok, você e o Minnie. - Olho assustado pra ele.

- Tae, ele acabou de sair de um relacionamento.

- Mas ele aceitou.

- SÉRIO? - Pergunto e ele concorda com a cabeça e depois eu pulo em cima dele. - Pera... mas você e o Hobi?

- É, o Yoongi não me nota então vou pro outro que eu gosto.

- Caraí, você gosta do Hobi também?

- Sim.

- Que grande puta você é em Tae.

- Thanks. - Ele diz se levantando - Agora vamos nos arrumar queridinho.

- Estou indo. - Digo me levantando e correndo pro banheiro.Entro no banheiro e pego uma toalha, tiro meu pijama, que era um do Pikachu, ligo o chuveiro e começo a banhar.

Depois de um tempo acabo de banhar e vou pro quarto me vestir, abro meu armário e começo a procurar alguma roupa, depois de um tempo eu pego uma roupa e visto, vejo o Tae entrando no quarto.

- Olha só, está gatão em. - Tae diz tirando sua toalha e indo direto pro armário. - Agora é minha vez de ficar gatão. - Ele diz escolhendo alguma roupa.

Eu e o Tae somos melhores amigos faz muito tempo, então eu estou acostumado a ver ele pelado - Até por que eu já transei com ele - quando você fica na seca da nisso.

Fico olhando pro Tae e vejo o mesmo dentro do armário - literalmente - o armário era bem grande, então cabia ele lá.

- Tae, sai desse armário garoto.

- Saindo. - Tae fala saindo do armário com um salto alto - não me pergunte o por que dele ter um salto - Depois o Tae começa a desfilar e eu começo a rir muito dele.

- Vai migo. - Digo batendo palmas e depois volto a rir. - Arrasaa.

ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora