Capítulo Trinta e Um

1.4K 157 0
                                    

Mark P.O.Vs

Saio correndo atrás do Tae, seguro na mão dele antes que ele entre no carro, ele me olha com cara de assassino - tenho que admitir, fiquei com medo - ele tenta solta minha mão mas não consegue.

- Me solta Mark. - Ele diz ainda tentando se soltar.

- Não. - Digo e suspiro. - Não fica bravo com o Yoon.

- Como eu não irei ficar se acabei de ver vocês se beijando. - Ele diz ainda chorando.

- Não foi culpa dele, eu que beijei ele.

- É mas ele correspondeu.

- Não, ele não correspondeu, desculpa Tae, mas por favor não Fique bravo com ele, você pode me odiar muito mas não coloque culpa nele pois ele não tem culpa.

- E porque você fez isso? - ele pergunta parando de chorar.

- Foi impulso, pensava que ele poderia me ajudar a esquecer o Jack, mas eu não queria. - Falo e sinto uma lágrima descer. - Me desculpe, por favor vá conversa com o Yoon, prometo não chegar mais perto de você. - Digo e saio correndo Dalí.

Vou direto pra minha casa e quando chego lá me jogo na cama e começo a chorar muito.

Yoon P.O.Vs

Fico sentado no sofá agoniado, olho pra porta e vejo o Tae parado na porta de cabeça abaixada.

- Hyung, O que o Mark disse é verdade? - Ele pergunta e eu fico sem entender. - Foi ele que te beijou?

- Tae, vem aqui. - Chamo ele e ele vem e senta no meu colo. - Vou te contar tudo que aconteceu. - falo e ele concorda com a cabeça. - Eu estava falando com ele por mensagem e faz tempo que eu percebi que ele estava mal, aí ele começou a contar O que estava acontecendo, mas antes dele terminar eu pedi pra ele vim pra cá pra ter um ombro amigo pois ele parece muito sozinho e isso me deixa triste, quando ele chegou ele me contou tudo e do nada ele me beijou, não correspondi seu beijo mas também não empurrei ele pois eu sabia que ele estava mal e nem sabia o que estava acontecendo e ia se arrepender. - Digo e suspiro.

- Me desculpa Yoon. - Ele diz e eu me assusto.

- Pelo que ?

- Por querer te matar sem nem saber o que realmente aconteceu. - Ele diz e da um sorriso quadrado.

- Nossa. - Digo e ele vem e me dá um beijo. - Cadê o Hobi? - Pergunto confuso.

- Tá lá em casa dormindo.

- Vamos lá ? - Pergunto e ele concorda.

- Mas antes... Você sabe onde é a casa do Mark? - Ele pergunta e eu concordo com a cabeça. - Então vamos lá. - ele diz e se levanta e sai me puxando.

Jimin P.O.Vs

Eu estava quase dormindo quando alguém bate no vidro do carro e eu quase morri de susto, olho pra janela e vejo o Yoon.

- Eu e o Tae vamos na casa do Mark. - Ele diz e eu concordo com a cabeça.

- Vou pra casa, Ah Tae, não demore pois você tem que me ajudar. - Digo e ele faz um beleza com a mão.

ғᴜᴛᴜʀᴏ ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ - ᴊᴍ + ᴊᴊᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora