Guilherme havia viajado com Ryan e Davi e não voltaram mais, o bom foi que todos os compromissos foram desmarcados e tudo do casamento já estava organizado. Havia saído após o almoço para um passeio no jardim e vejo Ryan chegando em seu cavalo. Para não ter que dar de cara com Guilherme eu saio em direção ao outro lado do jardim.
- Uma tarde linda para um passeio. - viro-me para ouvir o dono da voz por mim conhecida. Meu coração acelera e fico nervosa, mas tento disfarçar.
- Já voltou? - consegui dizer só isso.
- Queria que eu demorasse mais?
- Eu.. é... por mim tanto faz. - droga eu estava gaguejando.
- Vem eu te acompanho no passeio.
Aceitei o braço que ele me oferecia e fomos em direção ao lago que havia perto do palácio.
- Eu vi minha irmã ontem. - ele diz parando e olhando para longe.
- Como ela está? - perguntei imitando ele no olhar.
- Feliz por ir morar com a gente. Ela odeia o colégio.
- Faltam poucos dias. - eu disse e me arrependi não queria que ele pensasse que estava ansiosa.
- Sim, vamos ser felizes? - ele me pegou de surpresa ao perguntar isso.
- Bom, temos Jesus e você me prometeu que não me tocaria então acredito que sim. Como se fossem dois amigos, lembra? - falei lembrando a ele a proposta que me fez.
- Nataly eu...
- Tudo bem para mim Gui. Não precisa se desculpar. - eu já queria chorar, por que eu virei essa chorona?
- Amanhã é o dia de irmos ao hospital e depois queria que fosse num lugar comigo.
- Tudo bem, podemos voltar?
- Não vai querer saber onde?
- Não, sinto que não tenho escolhas.
- Não precisa ir se não quiser.
- Eu vou. - disse já me afastando.
A volta para o palácio foi em total silêncio o que amei pois temia as lágrimas começarem a descer no meu rosto. Na hora do jantar eu não desci para me juntar aos outros então ouvi batidas na porta.
- Entre. - disse sentando na penteadeira.
- Com licença. - Era Davi. - Vim fazer um convite especial.
- Do que se trata?
Ele jogou em mim a fantasia de fugir para o vilarejo com ele.
- Temos pouco tempo para chegar antes das meninas dançarem. - ele diz e fecha a porta.
Estava eu novamente naquela lanchonete me divertindo como se fosse uma menina normal. Quando vejo ele chegar com Ryan, mas ao contrário de mim e Davi eles não estavam disfarçados.
- Príncipe Guilherme que bom que retornou. - uma garçonete diz alisando os cabelos dele.
- Senti falta do lugar aconchegante. - ele diz com um sorriso.
- É a despedida de solteiro dele. - Ryan disse.
- Hum então vamos caprichar, a princesa tem sorte de casar com um gato desses.
Meu estômago revirou e Davi que estava longe de mim na hora se aproxima me fazendo acordar do transe.
- Vem, vamos sair pelos fundos. - ele diz puxando meu braço.
- Viu aquilo? Ele vai casar daqui quinze dias e está em uma lanchonete com meninas que dançam.
- Você também está.
- Mas eu não estou como princesa. Ora Davi de que lado está?
- Do lado de vocês dois deixarem de ser birrentos e começarem a se unir.
- Eu descobri que meu futuro marido é um libertino que anda atrás de mulheres e quer que eu me una a ele? - disse subindo no cavalo para voltar ao palácio.
- Não é assim, ele é homem e solteiro. - Davi tenta proteger o amigo.
- Noivo. Ele é noivo. - digo bufando de raiva.
- Isso é ciúmes não é mesmo?
- Me poupe Davi, ter ciúmes de um... de um... de um homem que não me respeita.
Não dei brecha para ele falar mais nada, saí a galope correndo e as lágrimas caindo. Entrei no meu quarto, joguei a roupa no chão com raiva e me joguei na cama chorando muito. Era por isso que ele veio com aquela proposta de não casar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontrando o amor de Deus
EspiritualLivro 5 Uma menina órfã que é adotada pela família real e descobre que ser da realeza nem sempre tudo é flores, decide se afastar do castelo para viver na fazenda onde sua tia morou e essa viagem faz com que ela encontre o verdadeiro amor.