Capítulo 37 - A vida de casados

343 29 0
                                    

Jaqueline acordou e não viu Kay ao seu lado. Quando ia se levantar, Kay entrou trazendo uma bandeja com o desjejum e uma rosa vermelha.

– Já está acordada, minha princesa. Estragou a minha surpresa. Pretendia acordá-la com beijos e ofertar-lhe com um belo desjejum.

– Eu acho que não está tudo acabado, meu amor. Estou surpresa e feliz por ter me trazido o desjejum. Quanto aos beijos, você ainda pode me dá-los. Mas, se quiser, posso fingir que estou dormindo. – falou Jaqueline sorrindo.

– Não precisa! Estou feliz ao ver seu sorriso logo ao acordar. – falou Kay colocando a bandeja sobre o criado mudo ao lado da cama.

– Devo estar despenteada e com o rosto amassado.

– Está linda, como sempre! – falou Kay sentando-se ao lado dela.

– São os seus olhos! – falou Jaqueline acariciando o rosto de Kay.

Ele aproximou-se lentamente e lhe deu um beijo, que de início foi bem suave, mas logo se tornou intenso. Jaqueline ajoelhou-se na cama e passou uma das pernas por cima de Kay, sentando em seu colo e ficando de frente para ele. Kay agarrou suavemente o cabelo dela perto de sua nuca e puxou-o, fazendo com que a cabeça dela pendesse um pouco para trás. Ele beijou-lhe o pescoço e mordeu o lóbulo de sua orelha. Jaqueline gemeu e o desejo tomou conta de seu corpo. Ela puxou Kay para mais perto de si, fincando seus dedos na pele das costas dele. Kay sorriu de encontro a pele do pescoço dela. Ele beijou-lhe a boca e deu uma leve mordida em seu lábio inferior, enquanto a olhava com desejo. Jaqueline sorriu e fez força com seu corpo, empurrando-o para trás e deitando sobre ele. Logo, estavam fazendo amor novamente.

Depois, sentados na cama, comeram juntos o desjejum. Jaqueline levantou-se e pegou o vestido que estava no chão, para vesti-lo.

– O que vai fazer, minha princesa? – perguntou Kay.

– Vou me vestir. Esse é o único vestido meu aqui, pois os outros estão todos em meu quarto.

– Nem todos, minha princesa! Pedi que Anabel lhe trouxesse um vestido. Eu o esqueci na sala. Vou pegá-lo!

– Você pensa em tudo, meu amor!

– Farei tudo o que me for possível para que seja feliz e tenha todos os seus desejos realizados.

– Ter você ao meu lado é tudo o que eu desejo!

– E, você sempre perto de mim, é o meu!

Kay saiu do quarto e logo retornou trazendo em seus braços o vestido de seda azul de Jaqueline.

Jaqueline se arrumou e foram para o castelo. Encontraram os outros na sala de estar conversando.

– Pelos sorrisos, a noite deve ter sido maravilhosa. – cochichou Hasayn para Monique.

– Os olhos deles brilham! Eu só vi Jaqueline sorrir assim em seu primeiro dia no Centro de Estudos. – falou Albert.

Kay e Jaqueline se juntaram a eles. Ficaram conversando até o almoço ser servido.

Após o almoço, todos se recolheram a seus quartos para arrumarem suas coisas. O rei partiu aquela tarde para seu castelo, levando Eliá consigo. Emar e Elizabeth retornaram para seu castelo e o doutor Dari partiu com Zahra, pois tinha compromissos importantes no Centro de Estudos. Os outros partiriam na manhã seguinte.

Encontravam-se conversando na sala de estar quando Askar entrou.

– Alteza, poderia falar-lhe em particular? – perguntou Askar para Kay.

– Sim! Vamos à biblioteca. – respondeu Kay.

Kay pediu licença a todos e foi em direção à biblioteca, seguido por Askar, que antes de sair da sala de estar olhou para Jaqueline e sorriu.

As Rosas de NarayanOnde histórias criam vida. Descubra agora