Capitulo 12-Castigo

5.5K 310 10
                                    

Narradora P.O.V

Depois de assinar e avaliar alguns papeis sobre o novo carregamento de drogas e armas que chegou no galpão,Lauren deixou o escritório e rumou para o seu quarto,onde uma certa latina estava à esperando na cama do jeito que Lauren gosta,somente de cueca.Camila por outro lado estava muito nervosa com o tal castigo que a morena á prometeu,ânsia era pouco para classificar o seu sentimento,pois ao contrario de que a maioria pensa,Camila não odeia Lauren ou guarda algum sentimento ruim por ela,pelo contrario,Camila estar começando a se assustar por estar gostando mais do que deveria da morena.

Lauren Jauregui P.O.V

Abri a porta do quarto lentamente com um certo receio de que se fizesse muito barulho iria acabar acordando Camila,se ela já estivesse dormindo,mas ao contrario do que imaginei ela estava me esperando do jeitinho que gosto,somente de cueca e para variar assistindo algum jogo de basquete na TV.

Passei pela porta em uma postura séria e prepotente, fui direto para o banheiro sem nem mesmo olhar para ela,pois ainda estou aborrecida com a sua desobediência,sei que as vezes eu sou dura de mais com ela,mas tudo isso é só medo de um dia ela querer ir embora e me deixar,não tiro a sua razão se esse for o seu desejo,quem em sã consciência iria gostar de se mantida praticamente em carcerei privado?Claro que existe pessoas,mas acho que esse não é o caso de Camila.

Já faz algumas semanas que Camila está morando comigo,confesso que nunca vivi tanto tempo feliz desde quando ela entrou na minha vida,você não sabem tamanha minha felicidade de saber que quando eu chegar em casa,terei uma Camila Cabello,me esperando somente de cueca e a minha total disposição,nossa,vocês não tem noção do que é isso,e nunca vão ter,pois ela já tem dona,que no caso sou eu mesma.

Tomo um banho relaxante para tentar acalmar a minha vontade de ir lá e dá um castigo que Camila nunca mais irá esquecer ou pensara 10 vezes ao querer quebrar algumas das minhas regras.Odeio quando me contradizem,mesmo que seja um assunto do menos importante até o mais importante,gosto de manter o controle,administro a mafia também que os devedores pensam duas vezes antes de dizer que não tem dinheiro no dia dá cobrança,não tolero esse tipo de coisa,pois se tivermos um pouco se quer de piedade eles já vão achando que podem fazer o que quiserem de nos,mas comigo o bicho pega,se um dos meus cobradores forem o cobra-los e não tiverem o dinheiro no prazo,pode dizer adeus a todos aos seus familiares e a seus amigos,pois seus dias estarão contados aqui na minha agenda.

Saio do banheiro sem nada,nem toalha,esse será o primeiro castigo de Camila,só admirar,pois tocar no meu corpo ela só ira quando o seu castigo passar.Passo pela porta do closet sem nem mesmo olhar para os lados,fui em direção à minha gaveta de brinquedos preferidos a procura de algum que me service para a noite de hoje,depois de vasculhar a gaveta inteira,escolho dois objetos mais simples mesmo nunca tendo um submisso antes,guardava esse objetos na esperança de um dia encontrar um,é esse submisso não poderia ser melhor,eu amo dominar Camila,tudo nela me chama como um imã,só a espera de um comando meu,a forma em que ela geme meu nome,obedece os meus comandos,até da cara que ela faz quando estar gozando,tudo,tudo nela me chama,e hoje eu irei desfrutar de tudo que ela pode me oferecer,a fari gozar tanto que nem sentirá mais as suas pernas,Camila irá conhecer o meu lado mais obscuro,a minha outra personalidade,Michelle.(FOTO DOS OBJETOS LÁ ENCIMA)

Saio do Closet ainda nua e ando em direção a cama,olho para Camila que estava escorada na cabeçeira da cama concentrada em seu jogo,aproveito a sua distração e ando calmamente para próximo a cama,pego as algemas as abrindo com muita calma,ainda me aproximando de Camila,pego no seu pulso que estava encima do seu colo e ela toma um susto por conta do meu contato.

-Que susto Lauren-Diz com a mão no peito,pego a sua mão e coloco a algema e sinto seu olhar amedrontado queimando na minha pele-O que você vai-Não a deixo terminar e puxo seu braço com um pouco de força para algemar com a cama-Ai-Exclama quando a puxo

-Acho melhor você ficar quietinha e calada,vai ser melhor para você-Digo seca,subo na cama ficando em pé,olho paro baixo e vejo Camila encarando a minha vagina desnudada,sorrio de lado e sento com tudo no seu quadril a fazendo soltar um gemido de dor,não ligo para a sua careta,pego sua utra mão e à algemo também só que no lado oposto a onde a outra ficou algemada,fazendo Camila ficar com os braços esticados-Hoje irei fazer você pensar  10 vezes antes de desobedecer as minhas ordens-Falo saindo de cima do seu quadril e colocando minhas pernas para fora da cama para pegar meu chicote que ficou encima do criado mudo-

-Mas..-Ia falar mas lhe taquei uma chicotada-Porra-Se contorciona de dor com a chicotada que acabei de dar no seu abdômen

-O que eu lhe falei sobre ficar quieta em?-Esbravejo por sua desobediência repentina-Eu lhe avisei Camila,eu sou sua dona,não me contrarie,eu lhe raptei para você ser a minha submissa,não para ser minha namorada ou "pai" dos meus filhos,então se acostume com essa vida,pois será assim até chegar o dia em que enjoarei de você e a darei sua liberdade,até lá,obedeça a minha ordens e com isso não passará mais por essa situações,a não ser que eu queira-Falo tudo de uma vez e a encarando,seus olhos castanhos que já não tinha o mesmo brilho de antes,agora estão mais secos,transmitindo magoa,mas é assim que eu sou,quando vejo alguém se aproximando e perfurando o meu coração e vendo um lado que nem eu mesmo conhecia,eu a afasto dá pior forma,a magoando e mostrando o verdadeiro monstro que eu sou.-Me ouviu?-Digo trincando meus dentes e lhe dando mais uma chicotada mas agora na sua cocha

-Ai......Sim,sim.........eu ouvi,eu ouvi-Diz exasperada,o que fez meu coração aperta,droga,estou ficando muito mole,mas isso vai mudar,assim espero.

-Acho bom mesmo,agora feche os olhos-Falo passando o chicote pelas suas pernas e subindo pelo torso,olho para seu rosto e vejo que ela me obedeceu,sem esperar por mais,abaixo a sua cueca de uma vez liberando seu pau logo em seguida,olho para seu rosto e vejo sua expressão de medo,talvez,eu tenha passado uma má impressão a ela,mas isso não me importa,agora eu só quero saber de gozar horrores para me liberta de toda essa tensão que estou sofrendo no trabalho e ainda com mais esse problema com Camila,está me deixando muita nervosa,então não á nada melhor do que desconta as frustrações em um sexo gostoso não é mesmo......

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora