Anteriormente:
-Eles já sabem que somos do FBI-
Atualmente:
Normani Kordei P.O.V
Não acredito no que acabei de ouvir,se isso for realmente verdade nossa missão e as nossas identidades secretas estão completamente acabadas.E anos tentando resolver e achar soluções para conseguimos incriminar essas pessoas envolvidas nas mafias de Miami foram por águas abaixo. Tanto esforço para nada.
-Normani?-Escuto a voz apreensiva da Dinah no outro lado da linha-Você ainda está ai?-Pergunta,fecho os meus olhos e respiro fundo procurando paciência.
-Sim,estou-Digo ainda com os fechados.
-Amor,eu tive que contar-Diz Dinah e percebo tristeza no seu tom de voz.
-Eu sei amor,tudo bem,eu entendo.....só venham logo-Digo passando a mão em meus cabelos
-Tá tudo bem mesmo?-Pergunta com receio. Assanho um pouco meus cabelos em despaciência,mas me controla para não grita com Dinah,sei que ela precisa do meu apoio nesse momento.
-Sim Dinah,está tudo bem,só venha logo,por favor-Peço com mais calma dessa vez. Dinah percebi a minha falta de paciência e decidi encerra a ligação.
-Tudo bem amor,eu te amo-Fala com a voz um pouco embargada e sinto um aperto no meu peito,eu sei que ela não tem culpa mas saber que todo meu esforço foi em vão me deixa um pouco chateada.
-Eu também te amo-Repto e sinto uma lagrima descer por meu rosto.
Lauren Jauregui P.O.V
Nesse momento não a justificativa no mundo que explique os sentimentos que me corroem agora, saber que a Camila está correndo perigo e outra ainda iria ser abusada sexualmente por aquela vaca da Keana. Às vezes eu não entendo as ações dessa mulher, sempre querendo o que eu tenho, seja correndo atrás das minhas conquistas ou tentando invadi meus territórios onde são vendidas as minhas drogas, E agora sequestra Camila, Keana sabia que eu tinha algum sentimento por Camila, pois se não, não a tinha sequestrado.
Essa inveja que Keana possui por mim não vem de agora não, vem de anos, desde quando éramos adolescentes. Keana e eu estudávamos na mesma escola, os nossos pais como erma muito influentes nos colocar nas melhores, mas como éramos crianças e inocentes não sabíamos da profissão dos nossos pais, e não sabíamos que eles eram rivais, então nos tornamos grandes amigas, vivíamos grudada uma na outra, para onde uma ia a outra ia atrás, éramos como unha e carne.
Mas a amizade acabou quando nossos pais descobriram a nossa amizade, Keana se distanciou de mim do nada, se eu queria ter a amizade dela, meu pai não iria me impedir mas Keana não achava o mesmo, então depois de anos nos ofendendo, maltratando uma a outra, Keana desenvolveu um ódio imenso por mim, sempre querendo tudo o que eu queria, se eu me candidatava para ser líder de torcida, ela também se candidatava, se eu me inscrevia para um papel na peça da escola, ela também fazia, e isso me ajudou a acumular um ódio interno por ela.
Mas hoje ela passou dos limites, eu até relevava quando a mesma já tentou tirar meu poder da máfia, já invadiu vários dos meus território, subornou vários dos meus capangas para liberar informações da minha máfia, até encima de mim ela já deu para poder me derrubar mas como eu fui mais esperta não cai na sua lábia. Agora sequestra a minha Camz foi demais para mim, e ela irá pagar por tal ato. Isso eu não tenho duvidas nem que eu passe o resto da minha vida na cadeia, mas de hoje Keana não passa.
-Vamos Harry, quanto mais rápido chegarmos, mais rápido Keana irá ver o fogo do inferno-Rosno entre dentes para ele, que se limita a assente. Entramos dento do carro e ficamos esperando a Dinah entra no mesmo para que pudesse nos guia até o covil de cobra da Keana-Harry, sabe dizer ser o Zayn e a verônica estão nos seguindo? -Pergunto ainda esperando a Dinah.
-Sim, eles estão logo atrás de nós, e muito bem armados-Diz, e era só isso que eu precisava ouvi.
-Prontos? -Pergunta Dinas assim que se aproxima do carro.
-Vamos logo, quero arrebentar aquela cara de mosca morta da Keana, e se a Camila tiver transado com ela, também irá sofrer consequências.-digo enquanto sobe um ódio descomunal pelo meu corpo,não consigo imaginar outra pessoa tocando no corpo de Camila,isso eu não admito,ela é minha somente minha.
Camila Cabello P.O.V
Nesse momento estou em um quarto com uma cama de casal,não sei de quem e nem quero saber,só quero sai daqui o quanto antes e encontrar a minha morena e ficar ao seu lado até que ela me mande embora,triste realidade,eu sei que ela não gosta de mim e ao qualquer momento me descartaria,mas eu a amo tanto que quero aproveitar is dias que ainda me restam ao seu lado,mas para isso preciso sai daqui.
-Vamos logo com isso-Diz Keana começando a tirar as suas roupas rapidamente.
Meu corpo está clamando por descanso,meu olhos estão pesando cada vez mais,mas parece que isso não incomoda Keana por a mesma está se despindo rapidamente na minha frente,ela parece desesperada para fazer isso,e não sei se é por mim ou por falto de sexo.
-Agora é sua vez-Diz vindo em minha direção e começando a tirar a minha camisa,em outra ocasiões eu teria resistido e a empurrado para longe,mas não tenho forças suficiente para isso,por mais que 2 dias sejam poucos para me encontrar em tal situação mas acho que foi alguma infecção que acabei pegando,não duvido pois aquela sala parecia um chiqueiro.
-E-eu não aguento keana-Digo com dificuldade,mas a mulher desiste continua a tirar as minhas roupas,e agora como eu irei sai dessa?
-Aguenta,nem que eu te dê viagra mais você irá transar comigo e me fará gozar como uma boa menina que é-Diz raivosa,e continuo não entendendo toda essa raiva de mim,mas só espero que ela desista.
CONTINUA>>>>>>>>>>
Eai cambada de fofinhos,gostaram?Comentem suas opiniões......
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Loves Control
FanficLauren é uma mafiosa de 21 anos. Ela também é bastante temida em Miami, pois, herdou a máfia do seu pai e a administra com punhos de ferro. Ela é obcecada por controle e quando quer uma coisa, só para quando consegue. E no momento, ela quer Camila...