2 Temporada-Capitulo 03

3.8K 223 20
                                    

Camila Cabello P.O.V

 -Camila/Lauren?-Falamos em uníssono.não acredito no que meus olhos estão vendo,Lauren Jauregui,meu amor,a causa de tanta solidão e dor em todos esses anos finalmente esta em minha frente.Ela está tão mudada com aparência mais madura,mas forte,mesmo prepotente,resumindo está muito diferente da Lauren que conheci anos atras.

Quando menos espero sinto seu corpo se chocando contra o meu em uma abraço apertado.

-Senti tanta sua falta Camz,você nem imagina o quanto-Diz com sua voz abafada no meu pescoço,acho que ou ela diminuiu ou eu que cresci.

-Eu também Lo,eu também-Digo e ficamos mas um tempo só ali abraçadas aproveitando o calor dos nossos corpo juntos,aproveitando uma a outra.Tentando não pensar no mundo á fora,nem no futuro nem o passado,só o nosso momento,o presente,é tudo o que mais importa agora.

-Vem,vamos entrar,está tendo uma festa de boas vinda para mim-Diz me puxando para dentro de sua casa,mas para no meio da porta e encaro sem entender,ela parece desconfortável na minha presença.

-Filha,ainda bem que apareceu,estamos louco te procurando-Diz o Mike vindo em sua direção e sorri assim que me avista-Parece que a encontrou não é mesmo,sinta-se a vontade Camila,a Angelica está louca a procura por você ela diz que estar por perto quando as sobrinhas incheridas dela querer dá encima de você novamente-Diz e eu coro com seu comentário. Digamos que dá ultima vez que teve reunião familiar dos Jauregui,as sobrinhas mais novas da Senhora Jauregui mãe da dona Clara estavam digamos se insinuando para mim,mas a Angelica como ela prefere ser chamada,me defendeu e disse que eu já tinha dona,vocês acreditam?

Dona Larissa é uma senhora bastante alegre,mesmo com todas as suas doenças,ela gosta de ser os centro das atenções,amo muito a todos e amada também por todos.as vezes até esquecemos os seus problemas de tão extrovertida que ela é,acho que ela faz isso,para que ela mesma não sinta pena de si mesma,Dona Angelica sofre de Alzheimer desde dos seus 75 anos e hoje ela já está na faixa dos 90 então,a muito tempo ela tem e sofre com a doença que a cada ano se agrava mais.

-Que historia é essa papai?-Pergunta Lauren revesando seu olhar entre mim e seu pai que dá um tapa em meu ombro e diz:

-Boa sorte-e sai andando em direção ao pessoal.Obrigado Mike,muito obrigado.

-Não entendi nada-Diz Lauren confusa,estranho seu comportamento,pois antigamente a esse horário ela já estava fazendo um encandolo enorme,mas acho que não tem mais motivo para sentir ciumes de mim,pois pleas suas atitudes a mesma nem mesmo senti mas o mesmo de antes.

-Camila,pensei que não vinha mais-Diz a senhora simpática chegando perto de nos duas.

-Desculpe a demora,o transito não ajudou muito a minha chegada-Digo seria e ela gargalha.

-Camila você mora do outro lado da rua-Diz sorrindo,sorrio de volta.Não moro,mas quem sou eu para descordar.

-Foi mal tinha esquecido dessa parte-Digo um pouco constrangida,até que a senhora olha para Lauren.

-Olha só o que temos aqui,uma linda jovem,é sua namorada Camila?-Pergunta olhando Lauren por um bom tempo.Vejo que isso entristeceu muito a Lo,pois seu semblante passou para confuso á deturbado em segundos.

-Não,não é,Lauren é sua neta Angelica-Digo com um certo cuidado e vejo o rosto de ambas virarem para mim ao mesmo tempo.

-Lauren?Não lembro de nenhuma Lauren-Diz a senhora antes sorridente,vendo o clima tenso que ficou Cris interviu na nossa conversa.

-Olha só,vamos jogar poker vô,aposto que ganho da senhora-Diz Cris chegando animado perto da gente e logo o rosto de angelica volta a ser iluminado por um sorriso.

-Ora não fale besteiras menino,já ganhei de gente mas competente que você-Sai resmungando plea casa indo até onde tem uma mesa com algumas pessoas jogando,Cris olha para trás e faz um sinal de beleza com a mão e eu apenas agradeço por sua ajuda.

-Nossa isso foi...estranho-Diz Lauren deixando uma lagrima desse por seu rosto.Sinto uma vontade enorme de lhe dá outro abraço e conforta-la,mas me seguro,por medo de sua reação.

-É....foi-Digo,coloco minha mãos dentro do bolso da calça e fico observando a conversa animada de todos.

-Camila?-viro assim que escuto meu nome.

-Olivia-Digo animada indo abraça-la.

-Camila,que bom revê-la-Diz abraçando mais forte o meu pescoço,sinto uma fungada e a solto no mesmo estante.

-Decidi vim de ultima hora,se não a dona Angelica ali,iria me matar depois-Digo sorrindo olhando para a senhora,que no mesmo instante que olhei acertou um tapa na cabeça do Cris e estava reclamando com o mesmo.

-É incrível como ela se apegou a você,talvez porque você a faz lembrar das raízes dela-Diz também olhando para a senhora.Angelica também é latina,o que fez a nossa aproximação ser ainda mais rápida.

-talvez seja isso-Digo ainda olhando para Angelica.

-Hum,hum Camila vamos onde estão os meus pais?-Sinto a mão de Lauren me dando uma leve puxada em direção a Mike e Clara.

-Claro,até depois Olivia,mada um beijo para o John-Digo enquanto Lauren me puxava em direção aos seus pais.Olivia me lança um sorriso triste e assenti indo em direção a algum local.

-A onde você a conhece?-Pergunta soltando minha mão e continuamos a caminhar,chegando em minutos perto deles.

-Sua mãe me apresentou-Digo dando de ombros e Lauren solta uma lufada longa.

-Tudo bem-Diz simples e sinto uma tristeza enorme,ela aceitou numa boa,a outra Lauren não aceitaria numa boa,merda será que ela inda me ama?Acho que não vou consegui ficar aqui e aguentar toda a sua indiferença,preciso sair daqui.

-E-eu preciso ir,eu tenho que....que cuidar da Sofia-Digo nervosa e indo e direção a porta em passos apressados,dou uma leve parada e olho para traz e vejo que ela nem se moveu para ir atras de mim.De cabeça baixa atravesso  a porta e saio em direção ao meu carro,assim que entro no mesmo me desabo a chorar.

Ela não me ama,não mais,talvez nunca amou.Só em pensar nessas palavras me faz querer sumir do mundo,ir para um lugar onde ninguém me conheci.

Quando eu já estava para sai dali escuto uma pessoa abrindo a porta do meu carro e entrando no mesmo,olho para o lado e a vejo lá ofegante e me olhando intensamente.

-O que você fez comigo Lauren?-Pergunto deixando algumas lagrimas descerem por meu rosto,ela lentamente coloca sua mãos no meu rosto e limpa minha lagrimas,seu toque fez com que eu sentisse como se borboletas estivessem voando em meus estomago,os pelos do meu corpo se eriçaram e a minha vontade de chorar só aumentou.

-Eu te pergunto a mesma coisa-Diz antes de colar os nossos lábios.

CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>

5/10

She Loves ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora