Lauren Jauregui P.O.V
-Anda Dinah,não temos muito tempo-Grito exasperada,minhas mãos estavam suando,minha coração e minha mente estavam trabalhando a mil.
-Calma Lauren,o transito não está ajudando-Dinah fala calma,mas o meu nervosismo não perdoou.
-Foda-se os transito,passa por cima-Grito dando um soco no banco da frente a onde estava o Harry.
-Lauren,eu sei que você está nervosa e está com medo,mas você alterada desse jeito não irá ajuda-Diz Harry tentando me acalmar.Respiro fundo e penso bem,é ele estão certos,com os meus nervos aflorados desse jeito eu não iria ajudar a minha Camz,Camila,será que ela está bem?Começo a batucar nervosamente os dedos no cano da arma na minha mão,olho para um lado e outro tentando tirar as imagens de camila transando com aquela mulher nojenta,mas não consigo-
-Lauren,você está começando a me irritar-Exclama Harry me olhando pelo retrovisor
-Desculpa,é que......argh-Digo roendo minhas unhas-
-Cadê aquela Lauren de antes,marrenta,calculista e que não temia a nada?-Pergunta Harry.
-Ficou para traz quando uma certa latina entrou na vida dela e derrubou todas as barreiras que ela levou anos para levantar,e agora o meu coração está desprotegido sem a latina-Digo e jogo meu corpo para traz fechando meus olhos.
-Uou,isso foi intenso-Exclama Dinah.
-É-Digo sem animo.
-Relaxa Laur,iremos resgatar ela,e você poderá dizer tudo isso a ela.-Diz Harry.
-É tudo o que mais quero Harry-Digo o olhando,ele se vira para traz e me dá um sorriso encorajador.
-Iramos conseguir-Diz e volta sua atenção para frente.
-Assim espero-Sussurro só para mim.
Normani Kordei P.O.V
Apos receber a ligação da Dinah me avisando que ela estava vindo,me apressei a arrumar as coisas por aqui para recebe-la.Não será fácil ainda mais com a mosca morta da Ariana me rondando a cada 5 em 5 minutos,mas como ela é muito tapada não é muito difícil despista-la.
Entro no galpão olhando atentamente todo o perímetro para que eu possa liberar a entrada de Dinah sem me envolver em problemas futuros.Olho para meu lado esquerdo e vejo dois homens vigiando a entrada com suas armas nas mãos.Olho para o lado direito mas não tem ninguém,o restante deve está em seus horários de descanso.Enfim,terei que dá o meu jeito,e como eles são homens facilitará o meu trabalho.Caminho em direção aos dois homens,andando da forma mais provocativa que consigo.Coloco meu melhor sorriso cafajeste que eu tinha e continuei meu caminho.
-Oi rapazes-Falo chegando perto deles,os mesmo que só faltaram me devorar com os olhos assim que me viram.
-Oi docinho-Diz o moreno,magro e com varias tatuagens espalhadas pelo corpo.
-O que uma morena gostosa igual a você faz aqui?-Pergunta o mais alto que tem uma cor de pele mais escura do que a dá fala anterior.
-Procurando diversão será que vocês poderiam me ajudar-Falo inocente,eles se entre olharam e me lançaram um sorriso malicioso.
-Claro que podemos ajudar,e ainda garanto te a melhor diversão da sua vida-Diz o moreno magro vindo em minha direção,sinto uma vontade enorme de chuta a cara desses babancas nesse momento mas me segurei.
-Duvido-Digo lentamente,olhando para ambos,que sorriram mais largo ainda,
-Pois não duvide baby,iremo te mostrar o quanto somos capazes-Agora diz o moreno mais bronzeado vindo em minha direção.
-Você é muito gostosa-Diz o mais magro.
Olho ao redor para ver se ninguém está observando a nossa interação,e volto e minha atenção para os embuste a minha frente voltando a minha cena.
-É mas vocês nem provaram para saber se realmente sou gostosa mas que tal vocês descobrirem?-Pergunto indo em direção a eles,que se animaram com a minha insinuação.Mas ainda com as armas na mão-Larguem as armas para que possamos brincar um pouco-Digo abrindo um pouco a minha blusa e mostrando o meu sutiã.
-Precisa nem pedi duas vezes gatinha-Diz o mais bronzeado largando a armas no chão e o mais magro faz o mesmo,sorrio pela burrice dos homens e caminho para mais perto deles.
-Vocês não deveriam se deixar pela imagem sabia?-Pergunto dando um sorriso satisfeito e eles me olham sem entender.-Babacas-Falo baixo antes de dá uma rateira no mais bronzeado o fazendo cai no chão sem entender.
-Mas que porra-Exclama o outro surpreso,sorrio em sua direção subo encima da cabeça dele rodando o meu corpo o fazendo cai no chão,enquanto o outro corre para pegar a arma caída no chão sou mais rápida e pego a arma do palerma preso as minhas perna o dando um tiro na cabeça e fazendo o mesmo em seguida com o outro.
-Idiotas-Falo limpando o sangue de ambos da minha roupa.Escuto um barulho de carro,reconheço aquele barulho de longe,corro em direção ao portão dando entrada para Dinah entrar.
-Cadê ela?-uma mulher muita raivosa sai do carro voando encima de mim.
-Ela quem?-Pergunto confusa olhando para Dinah que desce do carro,olho para traz dela e vejo outro carro entrando.-Mas merda está acontecendo,não era só você Dinah?-Pergunto raivosa olhando para a minha noiva.
-Desculpa amor,mas ouvi alguns imprevistos-Diz coçando a nuca,a olho sem acreditar mas voltando a atenção para a louca a minha frente.
-Anda,me diz a onde está a Camila-Grita novamente a mulher,que pelas fotos mostradas pela Dinah seja a tão famosa mafiosa que domina Miami.
-Ela está no quarto mais a Keana-Me resumo a dizer,não queria entrar em detalhes com ela,vai que a doida me mata aqui mesmo.
-Agrh...eu vou matar aquela vaca da Keana-Diz indo em direção a porta de saída da galpão mas é interrompida por uma mulher de pele bronzeada e cabelos castanhos.
-Me solta Verônica-Fala a mulher entre dentes.
-Calma Lauren,temos que pensar direito o que vamos fazer antes de agir,se não podermos nos dá muito-Dessa vez foi um moreno cheio de tatuagens que se manifestou a falar.
-Ele está certo,se fosse tão fácil assim eu mesma já tinha a tirado de lá-Digo indo até a Dinah.
-Então o que estamos esperando,vamos fazer logo isso-Diz impaciente,não entendo porque tanta pressa,afinal nem si o motivo dela está aqui.
CONTINUA>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
3/7
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Loves Control
FanfictionLauren é uma mafiosa de 21 anos. Ela também é bastante temida em Miami, pois, herdou a máfia do seu pai e a administra com punhos de ferro. Ela é obcecada por controle e quando quer uma coisa, só para quando consegue. E no momento, ela quer Camila...